Jump to content
  • 0

Como upar qualquer classe fácil sozinho.


Anderson Matheus

Question

Bem eu tenho essa dúvida faz tempo pois aparti que eu chego um certo level por exemplo 15 ou 16 eu começo a depender muito de outras pessoas mais fortes, sendo assim eu tenho que pedir ajuda toda hora pra alguém, e eu fico travado, eu sei que isso é chato entao por favor me ajudem, já tenho 3 contas travadas nesses lvl sou f2p...

Link to comment
Share on other sites

2 answers to this question

Recommended Posts

  • 1
7 hours ago, Anderson Matheus said:

Bem eu tenho essa dúvida faz tempo pois aparti que eu chego um certo level por exemplo 15 ou 16 eu começo a depender muito de outras pessoas mais fortes, sendo assim eu tenho que pedir ajuda toda hora pra alguém, e eu fico travado, eu sei que isso é chato entao por favor me ajudem, já tenho 3 contas travadas nesses lvl sou f2p...

Olá  @Anderson Matheus

As classes que eu indico para você jogar solo são essas abaixo:

  • Sacerdote
  • Necromante
  • Xama
  • Druida
  • Encantador.

Essas classes tem habilidades de cura que ajuda você se manter vivo em um combate contra mobs ou até mesmo contra Boss, acredito que você terá muita facilidades em concluir missões usando uma dessas quest !!

 

Uma dica importante faça amigos e entre em uma guilda eles vão te ajudar a upar :2Thumbs:

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Sendo sincero mano, tu começa a jogar sozinho, mas qnd terminar o mapa 2 vai precisar de ajuda pois não vai conseguir fazer a bg sozinho e nem a liga sem correntes, alem de que o lugar q da mais xp nesse lvl é fazer all lab, que é obrigatorio ir de pt lá, pq pra solar all lab tem q ser bastante forte.

 

Minhas dicas são para você entrar em uma guild low que ativa xp direto e ir fazendo as coisas junto com alguns amigos msm, no end game do jogo vc faz muitas coisas solo, mas pra chegar la é quase impossivel sozinho. Nem que tu pague pra te levarem all lab, ainda compensa, pq o gold das quest e dos potes ja da o que geralmente os wardens ou dks pedem pra levar a galera que está upando.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...