Jump to content

[2014.04.25] Ganhe um Troll Costume com a nossa oferta de final de semana!


Ladygi

Recommended Posts

Опубликованное фото

 

Опубликованное фото

 

Saudações, guerreiros de Arinar!

 

Nós anunciamos a nossa oferta especial: somente neste final de semana, ganhe 50% mais Miracle Coins à cada compra (exceto SMS)!

E não perca a oportunidade de ganhar um Troll Costume (cinco tipos diferentes) no modo mais difícil na Berengar's Tower. Teste a sua sorte e tente ganhá-lo junto com outras recompensas.

Lembrem-se, esse costume lendário foi lançado há mais de 3 anos e vale em torno de 500k em gold. É uma boa adição à sua coleção, não é mesmo?

Você tem a chance de conseguir este costume apenas neste final de semana, vá e pegue-o!

 

Oferta começa: Hoje, dia 25 de Abril, 14:00 CET

Oferta termina: Segunda, dia 28 de Abril, 9:00 CET

 

Além disso, haverá um reset dos servers às 13:30 CET para habilitar este desafio incrível!

 

Boa sorte e tenham um bom final de semana!

Link to comment
Share on other sites

sem chance  :facepalm: tdas vez q vo tower ganho so pot pot pot nao vai se agora q vo ganha algo bom como esse costume! mesma coisa fim do ano no strombreak ganhei um monte de weapon (" so ganho oque nao precizo e nao da nem pra vende pra outros player pois eh personal" :facepalm: ) no meu ranger menos o bow e aqlea capa lv 13( tentei mais de 50vezes). tenho ate um video no youtube(warspear online notorious)  :bad: isso eh um bug de char ou sou sem sorte mesmo ? :lol:

Link to comment
Share on other sites

Sem sorte mesmo. Eu também não tenho muita, nem pra Swamps, nem pra tower. Acontece, continue tentando. Vai que hoje você dormiu com a bunda virada pra lua, né? haha

Não pode desistir! E são só três dias! Vamos que vamos!

Link to comment
Share on other sites

Tbm n tenho muita sorte mas acho q n custa tentar ne?! Esses tempos dropei um armor kw mas no resto é so lixo msm. Mas se for por vezes q vc vai acho q os AoA vao levar todos...

Link to comment
Share on other sites

Tenho que pegar, isso eu seeeei

Pegá-los eu tentareeeei

Vai ser grande a emoçãããooo

 

 

Desafios vou encontrar, e eu os enfrentareeei

Lutando pelo meu lugaaar

Todo dia estareeei

 

 

Vem comigo, vamos formar

Sempre a melhor equipeee

E sempre juntos vamos vencer

O sonho é podeeeer

Link to comment
Share on other sites

Tenho que pegar, isso eu seeeei

Pegá-los eu tentareeeei

Vai ser grande a emoçãããooo

 

 

Desafios vou encontrar, e eu os enfrentareeei

Lutando pelo meu lugaaar

Todo dia estareeei

 

 

Vem comigo, vamos formar

Sempre a melhor equipeee

E sempre juntos vamos vencer

O sonho é podeeeer

 

Kkk legal de onde tirou essa letra?

Link to comment
Share on other sites

De que adianta ler uma mensagem tão legal que o costume voltou ,é ter essa dificuldade toda pra conseguir  :( , até tower easy é dificil pra min , CHateado  :cray: , Mas enfim espero que todos consigam  8) !

Link to comment
Share on other sites

Aff, gastei outro set de stamina  e nada de costumer, desisto, nao quero mais saber dele  :cray:  :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...