Jump to content

Patrulheiro Arena🍃⚔️


David soares

Recommended Posts

Screenshot_20211016-022110.thumb.png.5d59a613dcee791823932197d00fe6c5.png

 

🍃  eu sou um jogador de ws online e minha classe padrão na qual mais uso e o "Patrulheiro" uma classe de boa jogabilidade, tanto no quesito PVE quanto no quesito PVP.⚔️

Uma classe que se destaca no dano claramente em um x1. Realmente ótima.

Mas eu gostaria que a equipe de balanceamento adicionasse uma nova habilidade a essa classe, mais precisamente um stun

.

1 # "tiro atordoativo" uma habilidade na qual o patrulheiro com uma flecha stuna o adversário por 1.8seg 1/4 e o dano afetado ao adversário remove o efeito da habilidade. O tempo de efeito da habilidade e aumentada conforme o desenvolvimento

 

2 # "Benção voadora" a habilidade do patrulheiro respawna um Gavião que causa dano físico periódico de 5 turnos ao adversário e quando usado combinado com a habilidade "Benção do Patrulheiro" tem chance de atordoar o adversário após o 2 ataque consecutivo bem sucedido do Gavião voador.

 

3 # "Chamado das Cobras" habilidade na qual o patrulheiro tira do bolso com a mão esquerda uma flauta mágica que invoca 3 cobras diferentes com efeitos diferentes: azul: causa dano ao adversário com base no dano físico do personagem. Preta: causa um silêncio ao adversário danos causados ao alvo não remove o efeito. Amarela: envenenamento paralizador, o alvo fica paralizado por 2 segundos recebendo descargas elétricas que causa dano mágico

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...