Jump to content

INJUSTO BANIMENTO


caio

Recommended Posts

Boa noite,

 

A cerca de 2 ou 3 meses recebi um banimento nas minhas 2 contas ( permitido nas regras ter as duas ), no qual o suporte de inicio não revelou o motivo e apenas pediu para eu explicar as ações erradas na conta, eu simplesmente achei ridiculo pois nunca fiz nada de errado! Após muitos e-mails o suporte me informou que eu levei ban por receber itens por comercio de alguém que tenha roubado ou reembolsado e assim eu deveria pagar pelos coins de quem roubou que é o total de 159750 miracle coins da conta (removido)@GMAIL.COM (removido) o que deve da mais ou menos de 1500 a 2000 reais . OBS: Se eu comprei 3 sets sing foi muito em comercio .

 

E então eu tenho algumas perguntas:

- A AIGRIND LLC acha mesmo que eu roubei 159750 de coins e tenho 2 contas tão ridiculas quanto as que eles me bloquearam ? 

- Questionei varias vezes para saber que itens foram esses para que possam levar eles e nada foi respondido! CREDITO QUE NEM ELES SABEM.

- Se a pessoa reembolsou por que não bloqueou a pessoa e os itens para que não de problemas a outros jogadores?

- Como é que o item é ruim consegue ser comercializado?

- Como alguém banido consegue passar itens para outra pessoa? pois está conta pelo  que foi revelado pelo suporte está bloqueada tem mais de 1 ano! e assim como essa conta me passou itens a 3 meses ? como esses itens circulam ? é surreal!

 

 

Obs:  eu duvido terem provas que está tal conta (removido)@GMAIL.COM (removido) tenha me passado itens.

Eu já sugeri que retirem os itens que são de comercio ruim , eu já sugeri que mandem o calculo dos itens ruins da MINHA CONTA  para que eu pague e sempre o suporte é negativo!

 

 

Estou dando entrada em uma ação na justiça para que seja resolvido com ajuda da lei, pois o suporte é falho e muitas das vezes só manda respostas automaticas, e eu investi tempo e dinheiro neste jogo.

A AIGRIND LLC para prestar serviços no Brasil precisaria atender varios requisitos e nenhum deles é feito! 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Olá jogador! 

 

6 hours ago, caio said:

eu simplesmente achei ridiculo pois nunca fiz nada de errado!

Tenha certeza de que nunca comercializou contas do jogo e nunca comercializou ouro por dinheiro real. Tudo isso pode está ligado diretamente ao seu banimento.

 

Todas as regras do jogo são claras e você concordou antes de se registrar, incluindo políticas de reembolso, se você não cometeu nenhuma das infrações citadas peça mais esclarecimentos. Não existe qualquer cobrança injusta da parte da empresa e se houver qualquer mal-entendido o suporte irá te ajudar.

 

O fórum não é lugar para se discutir medidas disciplinares tomadas contra jogadores (é contra as regras do fórum), então por favor contate apenas o suporte técnico sobre esses assuntos, grato.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...