Jump to content

[2020.05.28] Warspear Online 8.4: Aventuras Subaquáticas. Lançamento


Akasha

Recommended Posts

seabattle_1200x630.png

 

Guerreiros de Arinar!

 

O tão esperado dia finalmente chegou, a atualização está chegando aos seus dispositivos Android, iOS, Windows, OS X e Linux, para que você possa mergulhar diretamente nos novos mistérios do mundo subaquático! Lembre-se de que as versões para várias plataformas podem estar atrasadas. No entanto, todas as alterações entrarão em vigor somente depois que o jogo for atualizado para a versão 8.4.0

 

Os Mermen estão prontos para abrir novas páginas da história de seu povo, além de testar sua força na luta pelas principais riquezas subaquáticas. Os habitantes do mar acreditam em você, então não os decepcione e mostre todo o poder da sua aliança!

 

Informações mais detalhadas sobre o que o aguarda na atualização estão disponíveis nos diários dos desenvolvedores e no anúncio de prévia publicado anteriormente, e agora falaremos sobre as recompensas e surpresas agradáveis.

 

Evento da copa da guilda “Juízo de Tritões”

Este evento GvG consiste em duas etapas, nas quais há um confronto entre as guildas no sistema de eliminação única. Em cada estágio, todas as guildas participantes são distribuídas em duplas e competem entre si. A escolha dos oponentes não será realizada em uma ordem aleatória, mas com um equilíbrio máximo para que todos tenham a chance de vencer. Os vencedores da primeira etapa têm o direito de competir na próxima etapa.

 

Não esqueça que, para receber a recompensa principal, você precisará concluir com êxito as duas etapas do evento. Mas mesmo a equipe perdida receberá um prêmio de participação.

 

Todos os membros da guilda de personagens nível 20 ou mais que estiveram presentes no território do estágio de conclusão do evento por pelo menos 10 segundos no momento de seu término bem-sucedido.

 

Primeiro estágio

 

Vencedor:

  • Bônus “Aventura no Mar”
  • Reputação de Homens-peixe das Profundezas - 400 pontos

Perdedor:

  • Reputação de Homens-peixe das Profundezas - 100 pontos

O bônus “Aventura no Mar”  permite que o personagem acesse a Masmorra Toca dos Vagabundos do Mar no Cemitério dos Navios gratuitamente.

 

1.gif

 

Segunda estágio

 

Vencedor:

  • Bônus “Bênção de Tritões” 
  • Reputação de Homens-peixe das Profundezas - 800 pontos

Perdedor:

  • Reputação de Homens-peixe das Profundezas - 200 pontos

O bônus “Bênção de Tritões” permite que o personagem desbloqueie a entrada da Masmorra Santuário de Tritões.

 

2.gif

 

Lembre-se também de que a Cidade Pérola é um território especial e protegido pela mágica antiga dos Homens-peixe, que proíbe qualquer matança perto das portas do Templo. E se o sangue de alguém derramar, os encantos mágicos punirão imediatamente todos que arriscarem começar uma briga na capital dos Tritões!

 

Nível mínimo da guilda para acessar os eventos é 3.

Tempo de reinício: 2 vezes por semana, de acordo com o cronograma:

 

EU-Emerald - quarta e sábado às 17:00 CEST

US-Sapphire - quinta e domingo às 04:00 CEST

BR-Tourmaline - quinta e domingo às 02:00 CEST

SEA-Pearl - quarta e sábado às 16:00 CEST

RU-Amber - quarta e sábado às 18:00 CEST

RU-Topaz - quarta e sábado às 18:00 CEST

RU-Ruby - quarta e sábado às 18:00 CEST

 

Observe também que a programação do evento do torneio da guilda “Invasão do Caos” será alterada. A programação atual pode ser encontrada no fórum.

 

3.gif

 

Masmorra “Santuário de Tritões”

 

Uma masmorra única com uma dificuldade mítica aguarda os melhores guerreiros! Você deve possuir um poder terrível e um espírito inquebrável para superar todas as dificuldades que encontrará no caminho para obter a recompensa verdadeiramente heróica. Tais feitos definitivamente serão transformados em lendas, então acredite em si mesmo e em diante em tesouros!

 

4.gif

 

A conclusão bem-sucedida do Masmorra pode trazer ao jogador:

- armadura heróica de nível 32 com habilidades únicas

- relíquias de empoderamento únicas

- símbolos da união

- lacaios únicos

- esferas de aprimoramento de ataque e defesa

- poções e pergaminhos subaquáticos

- barras preciosas

 

Como em todas as masmorras míticas, existem 2 recompensas esperando por você de uma vez: principais + recursos artesanais. Mas, além disso, você também pode obter uma Chave do Baú Pirata, como na Masmorra 'Toca dos Vagabundos do Mar', ou seja, sua bolsa pode receber três recompensas ao mesmo tempo!

 

Mas isto não é tudo. Na Masmorra, há uma recompensa adicional por matar o mini-chefe “Fantasma de declínio”, localizado em uma sala separada:

 

- chave do baú pirata 

- símbolos da união

- lacaios

- catalisadores, essências e substâncias

- esferas de aprimoramento de ataque e defesa

- barras preciosas

 

Nível de personagem recomendado - 32.

 

Requerimentos: 5000 Pontos de Reputação com a facção Homens-peixe das Profundezas.

Recompensas na Masmorra: não é limitado pelo nível do personagem.

 

5.gif

 

Castelo “Tartaruga Marinha”

 

O forte, localizado no coração do setor V, definitivamente é o principal local de força no Cemitério dos Navios. Torne-se o único proprietário do novo castelo e tenha acesso a seus poderes incríveis!

 

Lembre-se dos requisitos para capturar o castelo:

nível mínimo de guilda: 7 (SEA-Pearl: 3)

número de participantes da guilda atacante: 70

número de participantes da guilda defensora: 70

 

Além disso, com a abertura do Castelo Tartaruga Marinha, a frequência das capturas mudará e a Guilda poderá ter sua própria fortaleza por até 5 semanas.

 

Além disso, com a atualização 8.4, os castelos dos setores I, II e III de Ayvondil terão seus parâmetros de produção de pergaminhos alterados nas oficinas: o tempo e o custo de criação aumentará, mas a quantidade de bônus também aumentará. Se, como antes, por exemplo, os pergaminhos tiverem um bônus, agora haverá quatro, independentemente do castelo. O custo de desenvolvimento também será alterado e a quantidade de recursos necessários será atualizada para cada castelo.

 

A primeira batalha pelo castelo será em 7 de junho. Você está pronto para a batalha, guerreiros?

 

6.gif

 

Chefe de Ataque “Ornícius”

 

Para derrotar essa criatura antiga, tente primeiro derrotá-lo! Porque somente depois de ficar sem os espectros dele, ele pode cair pelas suas armas. Mas a magia dos fantasmas passará para o próprio monstro e apenas um esforço coordenado da equipe o ajudará nessa batalha. Seja forte, senão seus corpos serão adicionados à pilha de ossos na caverna mais escura do monstro das profundezas!

 

Derrotar Orcinus trará as seguintes recompensas:

- Livro Extensão Mágica

- Traje Orcinus
- lacaios únicos

- símbolos da união
- catalisadores, essências e substâncias

- esferas de aprimoramento de ataque e defesa
- barras preciosas

 

E você também terá uma reputação adicional com a facção Homens-peixe das Profundezas por participar do assassinato desta fera subaquática.

 

Livro Extensão Mágica - aumenta a duração dos efeitos positivos das habilidades e relíquias aplicadas ao personagem pela porcentagem de proteção mágica do personagem.

 

E lembre-se de que você só pode partir para uma caça subaquática a Orcinus uma vez por dia!

 

7.gif

 

Conquistas

 

Novos picos significam novas vitórias! Viaje pelo território do Cemitério dos Navios, participe de batalhas subaquáticas e ganhe Distintivos de Glória adicionais, abrindo ainda mais conquistas. Mais precisamente, você encontrará até 14 novas conquistas, incluindo três lendárias!

 

Presentes


Tritões admiram sua coragem e bravura! Mas os habitantes do mar sabem muito bem quais as dificuldades que estão esperando por você, então decidiram enviar-lhe presentes especiais. Cada personagem do nível 18 e acima receberá um Livro do Esquecimento, 10 Frascos de Oxigênio, 20 Pergaminhos de Coragem e 5 Pergaminhos de Vida. Eles certamente o ajudarão em aventuras perigosas no cemitério dos navios!

 

Escalando a interface e o jogo

 

Observe um ponto importante: devido à nova ferramenta de dimensionamento, sua escala atual pode mudar. No entanto, não se preocupe, pois tudo pode ser re-personalizado no Menu.

 

Ajuste de interface do usuário e escala de jogo disponível para todos os clientes desde a versão 8.4.0 em todas as plataformas. Para o iPhone X e seus próximos modelos, o "modo tela cheia" agora também está disponível nas configurações.

 

No entanto, a possibilidade de usar o filtro para dimensionar os gráficos de pixel art tem algumas restrições técnicas:

  • tamanho da tela (largura ou altura) - não inferior a 1024 px
  • dispositivos móveis - suporte ao OpenGL ES 2.0 ¹
  • PC ou Mac - suporte para OpenGL ES 3.0

¹ móvel GPU devem apoiar os chamados precisão highp para cálculos de flutuação. É suportado em todos os dispositivos iOS e na maioria dos dispositivos Android desde a versão 6. Também pode estar disponível na versão 4.4 de alguns Android.

 

Outras correções

  • Passagem adicional pelo abismo no local próximo ao porto de Albatross - agora os Sentinelas podem ir para o Forte das Tartarugas em linha reta
  • A reputação dos Vagabundos do Mar devido a um bug na recompensa da missão terá seu valor redefinido e o valor correspondente da reputação correta de Piratas Thunderbird será creditado aos jogadores que não a ganharam como recompensa
  • Expandida a condição para ativar o evento de guilda Decida à Gruta - agora levada em conta a passagem da masmorra dos Toca dos Vagabundos do Mar em todos os níveis
  • Bônus adicionados para reabastecer saúde e energia em mercadorias dos Cofres do Cemitérios dos Navios
  • Aumento da chance de obter de Chaves de Baú Pirata dos Cofres do Cemitério dos Navios
  • Alteradas as regras para ficar offline em locais temporários - agora, com uma pequena desconexão, seu personagem não será jogado imediatamente para fora das Masmorras, bem como dos territórios dedicados e GvG de eventos de guildas.
  • Corrigida a localização incorreta de personagens nos territórios GvG

Além disso, após três dias de testes, algumas habilidades de especialistas foram corrigidas. Você pode encontrar a descrição correta de cada habilidade na visualização atualizada.

 

Não tenha medo de água fria e entre corajosamente nesta batalha!

AIGRIND

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...