Jump to content

Email na conta


Gabriel Silva

Recommended Posts

Bom dia, estou tentando recuperar a minha conta por um bom tempo, pediram tudo o que precisava pra saber que era eu mesmo. Mas teve uma parte que eles pediram pra mim colocar um email pra vincular essa minha conta, porém não consegui entender o que mandaram por email, alguém pode me ajudar?

Obrigado.

 

"Dear player, we'll restore your account. We need to connect it with your email address, but your email has already been taken by your other account.

Please send us a message from an email that isn't connected with any Warspear Online account and provide your login *******."

Link to comment
Share on other sites

Olá jogador!

Bem-vindo ao fórum Warspear online!

 

Você precisa enviar uma mensagem de um novo endereço de email que você possua e que nunca foi usado em nenhuma conta do Warspear, para que eles vinculem ao perfil perdido e você consiga entrar em sua conta digitando este email e a senha gerada por eles/você. Porque o email que você usou para contacta-los já pertence a uma conta (outra conta sua) por isso eles não podem adicionar o email ao perfil perdido. 

 

Se você criar um email novo só por causa da conta perdida, não perca acesso à ele e guarde todos os dados de acesso. Ficou alguma dúvida?

 

Tenha uma boa semana!

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...