Jump to content

Thoro

New Members
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Thoro's Achievements

  1. aigrind esta usando host do minecraft para sustentar o server? pois esta caindo o tempo todo, estarei depositando 250 reais para ajuda-los a melhorar de host.
  2. Tempo que o boss leva para renascer e sua quantidade de vida Os bosses mapa 1 a algum tempo foram "nerfados" com isso quero dizer que ficaram mais fracos. Sua quantidade de HP diminuiu muito, tornando-os fáceis. assim os jogadores não precisam mais se organizar em grupo para derrotar um boss. Isso estraga a experiência do jogo, pois a diversão esta na dificuldade, quanto maior a dificuldade maior são as conquistas. Hoje em dia esta muito fácil nos mapas iniciais. Os bosses demoram cerca de 10 minutos para renascerem, esse é um tempo perdido desnecessário, deveria ser intervalo de 5 minutos. Existem players que focam em um determinado level para obter o melhor potencial do mesmo, mas o jogo não tem o conteúdo para o mesmo, por exemplo quem opta por ser lv 10 e ficar forte nesse level não tem itens dropaveis que sejam valorizados em suas masmorras.
  3. Invocador de fera, tamanho do mob Lua Problematização: a habilidade despertar da fera gera um mob enorme onde atrapalha a visao na hora do pvp solução: diminuir o tamanho do mob para não ocupar tanto espaço e não causa poluição de visão na hora do pvp
  4. Vou falar sobre a arena e niveis que enfrentamos nela problematização: hoje em dia para a arena não ser algo pacato estamos enfrentando diversos níveis diferentes dentro da arena, onde lv 10 vai vs lv 13, isso é um problema pela desvantagem enfrentada. solução: arena deve ser lv4 ate lv7, lv8 ate lv10, lv11 ate lv13, lv14 ate lv16, 17 ate lv19, lv20 ate lv22, 23 ate lv25, 26 ate lv28, 29 ate lv31, 32 ate lv34 desse modo a desvantagem seria resolvida.
  5. Meu artigo de hoje é para mudar algo nos mapas iniciantes mapa1; Problematização: Godgorrath e Moraktar. Muitos players a muito tempo param seu lv no lv10 ou 13 para farmar os bosses do mapa 1, porem acontece inúmeras disputas pelos bosses, e muitas o player level 10 ou 13 por não conseguir causar mais dano no boss que seu colega que disputa o boss acaba trazendo um char de level superior para atrapalhar e assim ele fica matando o boss com o seu char superior mesmo sem obter nada. Solução: Acredito que um dia voltar com seu char lv superior para o mapa 1 ja foi necessário seja para ajudar um amigo lv low, mas hoje em dia isso já não é mais necessário. Será muito mais interessante você com um grupo de players do mesmo lv resolver os desafios posto pelo jogo, sendo assim acredito que o char de lv14+ não devera voltar ao mapa 1. Oque fazer com as conquistas do mapa 1? Seria injusto novos players não poderem concluir conquistas por essa mudança de contexto, sendo assim a solução para isso seria a entrada de cada local onde o boss esta, como uma entrada alternativa para players depois de certo lv, onde não se drope e só pode entrar quem ainda não concluiu a conquista.
×
×
  • Create New...