Jump to content

Vou absorver seu chorinho

New Members
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Vou absorver seu chorinho

  1. Olha como eu vejo comentário sobre shaman estar roubado nos totem vamos falar de mago, Somente estilhaço e distorção a classe ja ganha vantagem stunando e dando damage ao mesmo tempo, sem contar da barreira que absorve 100% o dano que o adversário aplica a você, até ai pensei "mago levou nerf então não faz diferença pedir para nerfa 2 habilidade dele", aaai eu vi uma coisa surpreendente, vi um mago solar Lesma do pântano, sim, isso msm, a lesma que mata em 1 hit, agora me digam qual classe Legião sola aquela lesma? Outro ponto que quero deixar é diminuir limite de player atingido pelo estilhaço para 4 e stunando 3, assim 2 poderá combater o mago, porque se vier 5 mago contra qualquer 5 classe Legião os 5 mago vai stuna 100% os legionários, então dar dano em 4 e stuna 3 e mais que bom para equilibrar.
  2. Hahahahhahaa 1500 por 5-6x ?? outro emocionado que não parou para ler oque a Habilidade faz ou o tempo de recarga ou quantas curas ela da. Sentinelas chora, Sentinelas chora, simplesmente chora por algo que 1 paladino e um dançarino das lâminas na arena mata ate mesmo 2 shaman com porção castelo e totem fraqueza nos pés, e querem falar de nerf uma habilidade por acharem que ta roubada Faz um favor e para de jogar se não conhece nada do jogo.
  3. Outro gênio, eu leio cada coisa, então são 4 totem ne meu filho? Totem cura(certo) Totem fraqueza (certo) Totem de fogo (Ele nem citou porque não sabe das habilidades da classe) E como você que e um gênio criador da classe vem o totem que diminui damage (hahahhaa Merece um osca)
  4. Taaaa ja deu pra ver que seu choro foi altooo, shaman tem 4 totem na sua conta geral então neh senhor do choro? 4 totem certo, 1# fraqueza que apenas diminui precisão 2# Totem fogo que da dano 3# totem cura que simples cura Seu choro foi alto pra ... que invento totem que tira damage o 4 totem invisível do shaman HAHAHHAA "Totem que diminui damage"??? Seu choro meu amigo querido esta ecoando até no espaço, Se você fosse ler oque cada habilidade do shaman faz não estaria chorando, Você quer nerf totem cura e fraqueza para que? O totem cura se move para cura???( e só stuna o shaman ou move ele com habilidade controle que vocês sentinelas tem) O totem fraqueza se move para tirar sua precisão?? (Burro se tu vai para cima do totem) O totem fogo se move para te dar dano? (Burro correu pro totem de novo) ( E como vc disse "O totem que diminui damage" se move ? KKKKK o último foi piada Desculpa mais voltando) O totem que você inventou Não e nada mais e nada menos que outra habilidade de outra classe legionária, leia oque cada classe faz meu bom amigo chorão. Ai admis presta atenção nesse senhor do choro ai, quer acabar equilíbrio do jogo com idéias que ele mesmo inventa só porque a legião do serve Br está se levantando, Desde ja agradeço e Até seu proximo post de choro amigo.
  5. Primeiro Fato Da classe ser roubada no PvE é exatamente as Habilidades parecidas com a do dançarino das lâminas "Força de ataque" Enquanto classe Legião bate no mínimo 3500 sem nenhum buff de dano, o Explorador bate 5000 dano crítico sem buff algum, Simples dano base com velocidade de ataque nenhuma classe Legião ganharia de explorador ou dançarino das lâminas no dano base, Ai vem meu ponto de sugestão, Da uma habilidade parecida para o caçador e Ladino para igualar no dano ou diminuir o % da Habilidade de Penetração e de Aumento na velocidade e no dano crítico e dano base do explorador, fica minha dica espero que ajude a balancear mais o jogo.
  6. Primeiro erro seu, toda classe +10 Bem equipada sola tecnop, segundo erro e querer nerfa 2 classe legião que só porque esta fazendo o lado legião se levantar novamente e volta ao tempo que guilda vs guilda tinha a emoção de danos em área vs dano es áreas, e outro erro seu amigo dizer pelos outros, tem muito outros serves ai que legião não ganha nem com cacique como você diz "roubado" e "solando tudo sozinho". Seeker, mago ate mesmo ranger bem montado sola tecnop, você está tentando nerfa uma classe para esconder o dano do Seeker e do Dançarino das lâminas, Oque me diz a respeito de seeker +10 bater hit base crítico de 5000 junto com velocidade de ataque de 70% fácil enquanto cacique bate no máximo 3500 full +10? Acho que nem resposta deve ter, porque e impossível ganhar no dano pve de seeker e no dano pvp em área do mago, Você ta chorando porque uma guilda legião esta tirando proveito da classe ter dano em área assim como uma guilda sentinela tirando vantagem do mago, paladino, sacerdote e Dançarino das lâminas. Revise seu pensamento antes que você afunde mais os sentinelas com esse choro, grande abraço.
×
×
  • Create New...