Jump to content

Kesya Silva

New Members
  • Posts

    2
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Kesya Silva

  1. On 29/01/2021 at 3:28 PM, Dono da verdade said:

    Xamã

     

    Quero me pronunciar sobre 2 skills da classe Xamã: 

    -Totem de cura: uma skill que consegue curar praticamente 1.500 por segundo, juntando os buffs e poção do castelo que aumentam a cura mais a skill do castelo juntamente com a relíquia e card de dano, se consegue obter uma cura em área por segundo obtendo um volume de cura altíssima. 

       Cada totem dura no mínimo 12 segundos,e a cada 1 segundo ele vai curar 1.500 em menos de 12 segundos ,vai se obter 18k de cura em área. Esse totem era pra ser um auxílio para a classe Xamã,mas com o passar do tempo e com a evolução do jogo essa skill ficou desbalanceada, pois hoje em dia existem muitos equipamentos,buffs e armas que fazem a skill se tornar um pouco fora do comum.Hoje em dia a força dos jogadores está maior do que 2 a 3 anos atrás. A cura do totem tinha que ser menos do que 500,pois essa skill é um auxílio para o xamã e não ser melhor do que a própria cura principal da classe.

     

    -Totem da fraqueza: Acho um absurdo um totem que tira 25% do parâmetro de precisão,acerto crítico e penetração durar 14 segundos e com uma recarga baixa de 10 segundos, e ainda ter o máximo de alvos de 6 jogadores e para monstros ilimitado. 

             Me falem: qual é a outra skill no servidor,que por 14 segundos consegue tirar 25% de precisão por tanto tempo assim? E ainda não tem nenhuma skill que com consiga remover esse efeito negativo.

             Como que uma redenção não consegue tirar um efeito negativo do totem? Uma redenção não consegue remover o efeito negativo do totem na área ,mesmo que a função da redenção seja retirar qualquer efeito negativo. 

              Se for ver hoje em dia, a maioria dos jogadores que jogam em pvp, conseguem obter somente 20% de precisão com o set completo de PvP, e durante PvPs arena e gvg essa skill tem um efeito negativo em grande escala tornando o combate injusto e inutilizando as skills dos oponentes de uma forma geral.

    Exemplos: Como que classes como BD,magos,Cacique, Bárbaro, e PRIEST conseguem tirar qualquer stun em área e outro tipo de efeito negativo em área de Bruxo,cacique,Necro,mago e paladino mas quando pegam um xamã não conseguem quebrar nenhum efeito negativo dos totens .

           Sem lógica como essa skill não consegue ser quebrada por próprias habilidades que seriam para removê-las.

           Remodelar a porcentagem de precisão retirada pelo totem em no mínimo 10%,para que seja justo para todos.

    Para né, Vc tem sua guild full mage , com estilhaços bugados que pega la num sei onde, e o totem nao cura 1500 nunca, não sei de onde você tirou essa ideia. Encha sua guild de templário pala etc, basta uma derrota em gvg que é praticamente um "Choro" . Sem lógica seu post !

×
×
  • Create New...