Jump to content

Ngmlevalab

New Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Ngmlevalab

  1. É otimo os ajustes no jogo, mas quantos ataques eu vou precisar errar pra matar um simples mob do mapa2? E por que a quantidade absurda de mobs em um so lugar? Isso tudo com o fato de ser atrapalhado pela facçao inimiga. A monotonia do map1 fica pior no mapa2? Somente entregando muitas quests pro jogador fazer e isso tudo pra ele descobrir que passou por tudo isso e mesmo assim n tem gold o suficiente pra comprar sua new. Será mesmo, que os desenvolvedores jogam o proprio jogo? Os high leveis n ajudam ninguem, sera que a aigrind ia pensar que eles iam ajudar os lows? Ou sera que a aigrind simplesmente não se importa com os novos jogadores que encontram o mesmo mimimi de um absurdo de quest no map1, no map2 e perde completamente a paciência no map3 isso tudo pra descobrir que fez tudo isso, juntou gold, e mesmo assim nao tem gold pra comprar uma new. Eu jogo dez de 2017, eu sei que ninguem vai fazer nada ou nem se quer ler isso, mas seria bom se mudasse. Nao indico warspear pra nenhum amigo, porque eu sei que eles vao desinstalar o jogo no map1 ainda. E vai continuar assim.
  2. = Não vamos conserta por que estamos com preguiça. So em diminuir o tamanho do mapa tirando os diversos lugares com temas repetidos ja ajudaria.
  3. De fato. Sou low, preciso farma bastante pra conseguir uma nova skill, afinal 40k com pessoas combrando pra levar lab é meio dfc de conseguir. Vou em norland, melhor lugar para farm, afinal o chupa cabra morreu. Passo horas e horas tentando chegar ao lugar q pretendo para começar meu farm, na minha cabeça so passa pensamentos a respeito de desistalar o jogo. Finalmente chego no lugar, feliz um pouco, começo meu farm, repentinamente, chega um mago nvl 30 chamado Distopia, ele como bom mago mata toda a equipe e sai, e eu começo a passar mais horas e horas tentando chegar naquele lugar. Bom, ja fazem 4 horas que não consigo, Akasha vai fazer alguma coisa?! Não. A propria Aigrind vai tentar conserta o mapa? Não. Então, o que sobra pros low elo? O que são os low elo pra Aigrind?
  4. É muito difícil alguem conseguir upar, quando se é nível baixo os outros jogadores le desrrespeitam e li ignoram, então coisas como labirinto astral é quase impossível para um "Low" fazer. Uma habilidade especilista cust 40.000 moedas, sendo que é quade impossivel um level baixo conseguir isso, as formas de conseguir tambem não são muito boas, chupa cabra e fogo fatuo são elas. Chupa cabra da poucas moedas, então sobra pro fogo fatuo, mas o fogo fatuo esta localizado no pior mapa da existência de todos os jogos do mundo, norland não deveria existir, é um mapa ruim e mal feito, criado por uma vasta lista de incopetentes que assim como os leveis altos não pensam nos leveis baixos. Eu fui tentar conseguir um pouco de ouro la, maso grupo acabou e eu nem consegui chegar no local. Todos, sem excessao, todos os leveis altos são desumilde, e nem adianta akasha vim falar aqui por ela nunca ajudou ninguem, o low fica sem ter o que fazer no jogo, sujeito a apenas quests ridiculas diarias que nao dao quase nada de ouro ou xp.
×
×
  • Create New...