Jump to content

Daniel Amorim

New Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Daniel Amorim

  1. Concordo com vc meu amigo. Cada atualização é uma nerfada diferente em uma classe que já não se tem mais de onde nerfar
  2. Boa noite. Gostaria de deixar uma sugestão : criação de anéis para paladinos com magia, bloqueio e hp. Tendo em vista que a classe dos paladinos é tão desvalorizada, ter acessórios assim ajudariam um pouco. Obrigado.
  3. Esse é um dos melhores games de RPG que já joguei, jogo de paladino há mais de 6 anos, não irei reclamar da nova skill, mas com total respeito ao game, gostaria de deixar uma crítica construtiva. Eu não entendo a necessidade de dar tanta skill quase inútil para o pala, igual essa nova. Realmente não compensa gastar 3 pontos de habilidade para ter 15% de redução de habilidade e 7% de bloqueio. O paladino jamais vai ser considerado tank novamente, em DG a galera sempre vai preferir colocar um Warden no grupo, enquanto isso o paladino vai ficando de lado. As únicas duas habilidades boas lançadas até hoje para o paladino foram nerfadas que são o estandarte de harad (que passou a ter dano dividido em área ao invés de dar dano integral em todos os inimigos), e o escudo sagrado (que vc só consegue usar se tiver um aliado próximo, mas antigamente vc conseguia usar individualmente no próprio personagem). O paladino é uma classe que representa qualquer game RPG, é difícil de upar, principalmente quando se joga sozinho pq ele não tem muito dano e as skills não ajudam muito. Acredito que se essas porcentagens da nova habilidade fossem majoradas, o paladino poderia voltar a brilhar e ser considerado um tanker tão bom quanto o Warden e não ficaríamos mais sendo vistos como uma classe que não faz diferença no grupo.
×
×
  • Create New...