Jump to content

Saulo Xavier

Members
  • Posts

    10
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Saulo Xavier's Achievements

Rookie II

Rookie II (2/27)

1

Reputation

  1. Druid tem várias habilidades de suporte que ninguém precisa. Druid deixou de ser relevante no pve e todo mundo já sabe, a Aigrind fez o "favor" de colocar revive no priest, e foi essa skill que terminou de "matar" o druid pve.
  2. Acho que você se esqueceu que priest revive, buffa dmg da party, buffa speed, crítico e tira def do boss. Além de Warden ser imortal e fazer tudo sem heal.
  3. Aksha poderia responder meus posts anteriores, mas acho que não conseguiria dar uma resposta/opinião plausível.
  4. Não achei muito correto a mudança nas habilidades: "Barreira de cura " e "Torrente vigorante", estavam com mecânicas boas e bem equilibradas.
  5. Acho incrível como a Aigrind colocou tantos buffs de grupo no priest, e no druid só coloca stun e depois acham que as classes estão equilibradas. Deveriam analisar a atual situação onde o jogo se encontra e modificar as habilidades.
  6. Existe alguma possibilidade da habilidade "Elo secreto" voltar a ser instantânea? É possível que a habilidade "Apoio elemental" seja melhorada?
  7. O problema é que os Druidas também gostam de ir nas torres tradicionais, e ficam muito frustrados quando são rejeitados por grupos ou expulsos por fazerem a tw em um tempo não muito "bom", mesmo sendo em 1 stam.
  8. Discordo de você e te convido a passar uma semana no server BR-Tourmaline. Lá você verá que a situação é bem diferente da que você vê (ou pensa). As towers: Torre de Berengar, Tecnópolis e Toca dos Vagabundos só pedem priest, porque priest aumenta dmg, speed, crítico, tira debuff e revive. Já os Druidas só tem buff de defesa e dão menos dano que priest em torres/dungeons.
  9. Atualmente, é muito visível que a classe Druida deixou de ser relevante no quesito PVE, isso se deve ao fato da classe ter muitas habilidades de atordoamento, o que facilita seu destaque no PVP. Na situação atual de Warspear, está claro que Druida perdeu totalmente seu espaço em Dungeons e Kill Boss, para Sacerdotes. Os Sacerdotes têm muitos buffs, o que facilita seu destaque em Towers e Boss. O Warspear deve analisar essa situação e equilibrar as classes, fazer com que elas disputem vagas nas Torres, Boss e Guildas.
  10. Olá pessoal, gostaria de iniciar um movimento de buff para a classe Druida, ultimamente ela está muito esquecida no pve, e isso é um fato lamentável, pois muitas pessoas gostam muito da classe e não querem parar de jogar nela. Nos últimos meses vemos que a classe Sacerdote tomou clompletamente o espaço Druida em Towers, Farms e Kill Boss, porque o Sacerdote possui skills que melhora o dano e parâmetros do grupo. Inspirado nisso gostaria que Aigrind analisasse esse fato e desse o devido buff que o Druida meresse no pve. Minha sugestão é que mudasse a nova habilidade do Druid (Patrocínio da floresta) e colocasse uma que eu idealizei (sem todos gostarem, claro), minha idéia é que o Druida invoque uma árvore ou um auxílio que buffa os parâmetros de precisão, crítico e penetração de todos os integrantes do grupo. Essa é o meu ponto de vista sobre o Druida atual. Obrigado por ler! 😃
×
×
  • Create New...