Jump to content

Pelezinho

New Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Game server

  • Game server
    BR-Tourmaline

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Pelezinho's Achievements

  1. Nome: Delta Bionic Composição: Armadura robótica com jato nas costas, e capacete de vidro Vilão que odeia flores, em principal, a primavera; Sempre usando seu capacete biônico coberto por um vidro de titânio e seu jato presente em sua armadura robótica, Delta Bionic promete destruir tudo que esteja em sua frente, em especial a primavera. BY: Tiusaum SERVE: BR-TOURMALINE (NECROMANTE LVL18)
  2. Nome: Delta Bionic Composição: Armadura robótica com jato nas costas, e capacete de vidro Vilão que odeia flores, em principal, a primavera; Sempre usando seu capacete biônico coberto por um vidro de titânio e seu jato presente em sua armadura robótica, Delta Bionic promete destruir tudo que esteja em sua frente, em especial a primavera. BY: Tiusaum SERVE: BR-TOURMALINE (NECROMANTE LVL18)
  3. Nome: Delta Bionic Composição: Armadura robótica com jato nas costas, e capacete de vidro Vilão que odeia flores, em principal, a primavera; Sempre usando seu capacete biônico coberto por um vidro de titânio e seu jato presente em sua armadura robótica, Delta Bionic promete destruir tudo que esteja em sua frente, em especial a primavera. BY: Tiusaum SERVE: BR-TOURMALINE (NECROMANTE LVL18)
×
×
  • Create New...