-
Новые ответы
-
А если сервер будет не доступен 10 часов, то катакомбы будут скипаться?
-
By Alex Magnus · Posted
Gostaria de começar me desculpando com os desenvolvedores, eu critiquei muitas vezes as escolhas feitas para o bárbaro porem quando decidi seguir as pistas deixadas pelos senhores eu finalmente encontrei o potencial absurdo do bárbaro. BÁRBARO DMG PVP E PVE (GOLPE DE ESCUDO->GOLPE ATORDOANTE) Após testar o bárbaro com arma de duas mãos, vampirismo e todos os talentos e habilidades de sangramento eu descobri que é possível causar muito dano e me curar através do sangue, o curioso é que o sangue tem dano baixo mas quando se acumula o dano por segundo fica muito alto, o que eu gostaria de pedir é uma melhoria na mecânica pvp e pve, sinto que ainda falta um dano em área instantâneo, minha sugestão é um rework na habilidade golpe de escudo para que se torne uma habilidade de dano e atordoamento em área, o dano seria aumentado e a duração do stun reduzido de 5,5s para 4,5s, dessa forma a dinâmica no pvp e pve seriam melhores e o bárbaro teria mais utilidade em grupos, minha outra sugestão é na questão visual da habilidade, seria lindo ver o bárbaro batendo a arma no chão e causando um terremoto igual o do xamã, o dano seria 150%/ 165%/ 180%/ 200% MELHORIA NO TALENTO DEFESA INABALÁVEL É um ótimo talento porém a defesa do bárbaro atualmente está um pouco baixa, por isso eu indico um pequeno aumento na redução de 15% para 25% baseado no dano recebido REWORK NA HABILIDADE GRITO DE GUERRA Essa habilidade aumenta a defesa fisica e magica e causa agro em monstros, com o talento matança ela causa sangramento em área, minha ideia seria retirar o aumento de defesa e adicionar vampirismo e aumento no poder fisico, vampirismo 7,5%/12%/17%/25%, poder fisico 5%/ 7,5%/ 10%/ 15% REWORK NA HABILIDADE FORÇA BESERKER Mudança simples na habilidade para deixar mais dinâmica, com a penalidade de aumento no dano recebido e redução do hp a habilidade se torna uma fraqueza 1/4, 2/4 e 3/4, minha solução seria modificar o buff e a penalidade: 1/4 não teria penalidade e o buff seria 7,5% velocidade de atak e penetração, dano com arma de duas mãos 10%, habilidade 2/4 o buff seria 10% velocidade de atak, 10% penetração, 15% dano com arma de duas mãos, a penalidade seria redução de 5% hp e 5% a mais de dano recebido, 3/5 o buff seria 15% velocidade de atak e penetração, poder fisico com arma de duas mãos 20%, penalidade: 7,5% redução de hp, 7,5% a mais de dano recebido, 4/4 o buff seria 20% velocidade de atak e penetração, 25% poder fisico com arma de duas mãos, penalidade 10% de dano recebido a mais e 10% de hp a menos -
Прекращайте цитировать самого себя в одном сообщении.
-
By PsNegative · Posted
ну так оно растет и растет может обновить железо уже пора я хз ну реально уже перерастет в сутки есть идея, короче начинайте заливать код в час ночи как раз утром все зальется -
Жесть...а если б не было таких людей , которые тонной открывают эти сундуки куда мы катится(
-
-
Recent Topics
-
Recent Achievements