Jump to content

Análise da primeira semana. Acho que vou dropar


Xomu

Recommended Posts

To jogando a mais ou menos uma semana e não sei se entendi a idéiado jogo;

 

Três dias fazendo missões bastante repetitivas para finalmente ir ao segundo mapa e fazer mais missões repetidadas repetidamente, mesmo assim segui com fé que o jogo ia dar uma variada e busquei fazer algumas pesquisas sobre dicas para iniciantes do jogo, não encontrei nada atual e no fim serviu de quase nada, só descobri que minha classe era fraquissima(bárbaro) comparada a outras.

 

A partir da segunda cidade no mapa 2, com as mortes constantes por causa dos elfos/escolhidos, passei a jogar com 3 partes dos equips sempre quebrados, arrumava 1, quebrava outro, deis de sempre estive mega pobre mas nesse momento fiquei miseravelmente pobrissímo! e depois de algumas horas desisti do bárbaro.

---------------------

Desta vez com experiência no jogo fiz um xamã, passei pelo primeiro mapa praticamente sem gastar nenhum Ouro apenas usando os equipamentos ganhos, foi muuuito mais fácil do que com o bárbaro quando eu ficava com pouca vida era só me curar ;)

 

Ai teve minha primeira guerra e  mesmo muito perdido no que estava acontecendo, destemidamente fui até a Torre 5 no meu xamã lvl 12 com a esperança de que finalmente o jogo ia ficar legal. não vou  em falar nada sobre os próximos 1:30 de massacre.

 

eis que pego 14, pântano? é um lugar onde vc vai quando quer morrer é tudo que sei.

 

O problema dos elfos/escolhidos me matando, quebrando a minha armadura e de novo me levando a nada de ouro é o meu problema da vez, oque esses caras ganha com isso? msm qua do matei um, não ganhei NADA. PORQUE EU SOU OBRIGADO A IR PVP NO MEIO DA MISSÃO DE COLHER FLORES CONTRA VARIOS INIMIGOS SUPER MAIS FORTES QUE EU DE DOIS EM DOIS MINUTOS? SEM GANHAR NADA SÓ QUEBRANDO MINHA POBRE ARMADURA DE POBRE ;-;

 

ouvi dizer que é possível jogar o jogo com o encantador, odeio a idéia de ser obrigado a jogar só com uma classe por que os outros são fracos mas...

mais uma vez...

vamos lá.

---------------;-;--------------

Obrigado por ler e por todos os Deus me passem dicas.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Então cara, a raiva por ser morto no pvp é real e TODOS NÓS PASSAMOS POR ISSO KKKK (rindo de nervoso!)

Acontece que ganhamos sim algo por matar membros de facção inimiga, mas só quando temos missão de matar. Porém alguns o fazem realmente por prazer.

Eu sou nível 20 atualmente, com meu BD e sou até que forte pra o meu nível, mas vivo morrendo constantemente.

O mapa 3 realmente é muito chato e os mobs são muito fortes, mas é só aprender a andar por lá que você se acostuma.

o principal conselho que te dou é tirar seus equipamentos quando tiver andando distâncias longas ou indo pra áreas de PVP. Nós Sentinelas também sofremos muito com os ataques da Legião.

 

 

Acredite, cara, as classes que tu tá jogando são muito boas sim! você que deve estar fraco, mas realmente é normal. O jogo é trabalhoso sim pra jogadores free, mas com esforço você consegue ficar forte e vai ver que é um jogo bem legal. Foque-se em upar até no mínimo o nível 20 e vai farmar gold no Chupa Cabra ou nos Fogos Fátuos do mapa 3, foram os melhores lugares que encontrei pra farmar(inclusive vou criar um tópico atualizado sobre farm).

 

Não desiste, cara. É frustrante? certamente! Mas é um jogo que vale a pena. Vai por mim.

 

Se quiser algumas dicas pode entrar em contato comigo, ficarei feliz em ajudar. Inclusive se quiser vir para o lado dos Sentinelas, faço parte de uma guilda com muita gente forte e muito unida. Ficaremos felizes em te ajudar a ficar forte com a gente 😉

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...