Jump to content

Sistema de Casas


Buffonjuv

Recommended Posts

Olá, tenho uma sugestao onde que no jogo poderia ter um sistema de house (casa) .

 

Como assim sistema de house?

Com esse sistema o jogador poderia adquirir uma casa, onde o proprietario poderia convidar amigos para entrar, poderia guardar itens em baús, etc...

 

Qualquer pessoa poderia entrar na minha house?

Não, apenas o proprietario poderia entrar, mas se quiser que um amigo entre basta convida-lo a entrar.

 

Como posso comprar uma casa?

Simples, se a casa estiver sem dono bastar clicar na porta e logo aparecerá uma opção dizendo o numero da casa, o preço em gold e o tamanho (pequena, media ou grande), como segue o exemplo.

 

"Casa n'1 

 Preço: 3000 gold

 Tamanho: Pequena"

 

Agora, se for comprar de um jogador, basta o proprietario clicar na porta de sua casa pelo lado de fora e depois aparecerá uma opção "vender", apos ter clicado em vender ira aparecer uma lista de nomes dos jogadores que estam no local, selecione o nome do comprador e automaticamente ira negociar com o jogador e em seguida aceitar a troca.

 

Quero convidar ou expulsar um amigo, como faço?

Para convidar um amigo precisaria clicar na porta pelo lado de dentro da casa, logo ira aparecer duas opções: "sair" e "convidar". Clique na opção convidar apos isso ira aparecer uma aba, nesta aba ira ter uma outra opção: "adicionar". Basta clicar em adicionar e escrever o nome de seu amigo.

 

Para expulsar é bastante semelhante, basta clica na porta depois em "convidar", depois selecione o amigo e  logo na opção "expulsar".

 

Não gostei da minha casa mas não estou conseguindo vende-la, como faço para me livrar dela?

Para se livrar de uma casa basta clicar na porta pelo lado de fora e ir na opção "abandonar" , e assim deixará sua casa.

 

Apos eu comprar uma casa eu fico com ela para sempre?

Não, se o personagem permanecer offline por 30 dias seguidos ira automaticamente perder a casa. Se possuir espaço no inventario os itens que estavam na casa ira para o inventario, se não possuir espaço bastar ir na casa que perdeu (com espaço no inventario) e clicar na porta depois na opção "resgatar itens". Esta opção ira aparecer apenas em casos como este.

 

Opções da porta.

-Porta do lado de fora: "entrar"  "vender" "abandonar" "comprar"* "resgatar itens"*

 

-Porta do lado de dentro: "sair" "convidar"

 

*casos unicos

 

Obs:

-É possivel ter apenas uma casa por personagem.

-Para ter uma casa é preciso ter no minimo level 18.

 

Bom, esta foi minha sugestão e espero que gostem! Se eu estiver esquecendo ou se tiverem duvida de algo me perguntem que tentarei responde-los. 

 

Nick: Aerothix

Server: BR

Link to comment
Share on other sites

Valeu a sugestão! Outros jogadores já propuseram o mesmo, mas infelizmente nossos desenvolvedores não planejam implementar este sistema até agora, varemos se acontecerá no futuro.. :smile:

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...