Jump to content

[Recomeçando] Ajuda!


Kushan

Recommended Posts

Bom dia!

Estou retornando ao jogo depois de um longo tempo. Não lembro mais nem minha conta ( kkkkkk). Sendo assim, terei de recomeçar do zero.
Tendo essa condição e o jogo atualmente, fiz uma pesquisa rápida e fiquei dúvida em que classe recomeçar, são elas:

 

- Druid
- Priest
- Shaman
- Paladin
- Death Knight

 

Poderiam me dizer qual delas seriam melhor para retomar o jogo do zero? Os pontos positivos e negativos de cada uma. E se possível levar em conta a seguinte informação. Gostaria de uma classe quee fosse auto suficiente, que consiga solar Dungeons, Bosses, etc. Dê preferência desde o level mais baixo possível. E se possível uma classe que seja tão boa no PVE, quanto no PVP.

Desde já, agradeço as respostas.

Link to comment
Share on other sites

Antes de qualquer coisa, voce precisa ter em mente que o jogo foi dividido em PvE e PvP. Se voce quer uma classe para buid hibrida, voce nao sera muito bom em nenhum dos dois, porem sim fazer PvE com um build PvP, nao aconselho o oposto. E importante mencionar que voce precisara ter 2 sets inevitavelmente se quiser seguir esse caminho. As dungeons mais avancadas nao sao mais possiveis de solar, ao menos nao todas. Mas se voce quer solar dungeons, voce precisa de um tanque e nao mais um healer vai dar conta do recado, pois agora com o sistema de agressao nao e possivel se curar e tancar apenas 1 mob por vez, considerando que o buff cura atrai outros mobs. O Paladinho e uma classe boa, pois ele possui qualidades de tanque e uma habilidade (fraca) de cura, mas que serve pra alguma coisa ^.^  Mas sinceramente nao aconselho paladinos para PvP, ja os DKs podem tancar dungeons e sao monstros em PvP tambem. De qualquer forma, a questao e que voce so vai ser capaz de explorar as melhores skills de ambas as classes apos o lvl18 quando voce podera comprar suas habilidades de especialista (as melhores em minha opiniao), isso mudara consideravelmente a sua visao de qualquer classe.

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...