Jump to content

Rogue ou Necro?


CessaCray

Recommended Posts

Tenho um Rogue lvl 6 e um Necro lvl 5. Comecei a jogar agora, testei todas as classes e as que mais gostei são as duas.

O porém é que quero seguir à frente com apenas uma e estou numa dúvida cruel.

Quais me recomendam, levando em consideração que quero pvp e nao ficar dependendo muito de ajuda de outros players pra bosses e afins.

Link to comment
Share on other sites

 Com rogue você não poderá solar bosses com mais de 40k de hp sem custo com minions, revives, poções etc. Mas tenha em mente que necro é uma classe mais difícil de upar e até funciona em pvp, mas não é uma classe agressiva e você precisará de paciência. Eu comecei a jogar com rogue e senti uma diferença muito grande quando mudei por ser uma classe muito rápida desde as quests ao Pvp. Com o rogue eu costumava matar muito rapidamente 4..5 jogadores praticamente em sequencia, com o necro você não terá esse privilégio, mas ganhará outros benefícios. Enfim, boa sorte na escolha da classe. Caso precise de guilda, eu tenho a Providence no BR com bonus de defesas e hp que te ajudarão bastante no início.

Link to comment
Share on other sites

Akasha, uma última dúvida.

Com meu rogue no level 7 eu consigo me sair muito bem no JxJ, sinto uma facilidade extrema. Já com o necro, tenho uma taxa de sucesso menor.

Você poderia me informar em qual lvl mais ou menos com o necro eu vou "aumentar essa taxa"?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...