Jump to content

Sugestão para melhorar a experiência no jogo para quem é mas antigo no jogo


Ricardo Neto

Recommended Posts

 

1)

E uma coisa que eu não gosto é isso de reputação pelo seguintes motivos, demora muito e é chato fica repetindo essas missões para ganhar reputação, 
e o pior tem que fazer isso em cada herói de uma mesma acc,  eu acho que, ou deveria ser igual o de liga sem corrente ou essas conquistas deveriam ser compartilhadas com todos os heróis da mesma conta, que pelo menos completasse as principais missão do mapa, que ja tenha reputação já compretada pelo principal herói.

Isso Poderia vim com uma obrigação; como deixa seu principal herói com a conquista compretada de acordo com o mapa, para o bonos entra para outras classes da mesma acc

 

2)

Outra coisa que eu acho chato, é up conta no jogo, não falo muito no começo que é mas fácil.
 Eu tenho todas as primeiras classes updas lv29 entre lv31, as 16 primeiras classes,
A ideia seria essa, para quem já tem classes updas na acc, que as próximas classe que a pessoa fosse up, já viessem com bônus onde ganhassem mais XP ao up,

isso também poderia ter uma obrigação; tipo deixa seu principal herói no LV máximo para o bonos entra para outras classes da mesma acc

 

 

Depois tento corrigir qualquer erro 

Edited by Ricardo Neto
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...