Jump to content

A saga do demonologista por Jcmal Serever: BR Tourmaline


Recommended Posts

Olá! meu nick é jcmal e hoje irei contar a historia do meu traje demonologista Tudo começou em 2014, quando eu era um simples jogador iniciante no mundo de arinar. Era dia da tradicional guerra de territórios de inselnort - a costa das cinzas. Nesse fatídico dia tinha um jogador que estava "dando a call da na guerra", e seu nick era “fastdemon”, um icônico jogador e também o rogue mais forte daquela época. E quando eu inspecionei o seu char, vi o traje do demonologista.. Achei lindo mas não sabia como e nem onde conseguir..

 

Passado o tempo eu já tinha me tornado um jogador mais experiente.

Fui procurar informações sobre o "tal demonologista", onde dropava ou se tinha que compra por moedas milagrosas. Descobri depois de um tempo que o tal traje era de um evento passado e que não dropava mais, entao meio que desisti por ali.

 

Muito tempo já tinha se passado, o ano era 2016 e nesse ano aconteceu um evento no meio do ano, que passou a dropar o traje demonologista nas dungeons. Fiquei surper animado para farmar as dungeons, mas não era tão forte para ser requisitado pra farmar. Nesse ano decidi me torna um player forte e "try hard" para quando visse o traje nas dungeons ou no evento aniversário, eu podesse conseguir por meio de farm, por que a graça do traje pra mim, seria dropar e não comprar....


Depois de mais de 5 anos jogando warspear online, no evento de aniversário do game, em 2020, eu consegui o traje. foi uma felicidade imensa ter dropado! lembro como se fosse hoje: eu estava indo a masmorra de tecnópolis no nível mítico. Eu já estava na 200° vez naquela semana que tinha o evento de poder dropar o traje demonologista.

 

Então, a espera chegou ao fim depois de muito tempo correndo atrás. Alcancei a maior conquista que eu propus a fazer: consegui o icônico traje de demonologista!

 

 

Nick: Jcmal Servidor: Tourmaline

image.png.afbc95359e6160134a4b3bac36a78a04.png

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...