Jump to content

Tempo de descobertas


Recommended Posts

Em um dia de muita exaustão, batalhas e guerras, um guerreiro de irselnort decide muda seu estilo e de como ver o mundo, abandonando o campo de batalha indo em busca de conhecimento sem saber por onde começar.
Perdido em sua ambição o guerreiro decide iniciar sua aventura pegando uma embarcação.

-olá grande guerreiro, para onde dejesa ir? (Disse o timoneiro ord)
-Olá guerreiro, eu desejo embarcar em uma aventura. Mas não em uma missão, quero saber mais sobre o mundo ter conhecimento ter mais experiência (disse Srmar com orgulho de sua arriscada decisão)
-Bom guerreiro, seus superiores o permitiram sua partida? (Perguntou o timoneiro ord com ironia e dúvida)

-Como eu havia dito guerreiro, não irei em missão, pretendo passar varios dias e varias noites. Depois da grande batalha contra os sentinelas meus superiores nós dispensaram como forma de agradecimento de nossa vitória (disse Srmar orgulhoso)
-Sabes por onde começa sua aventura jovem guerreiro? (Perguntou ord ainda com ironia e com curiosidade)

-vc que navega esse vasto mar tem algum lugar que um guerreiro como eu possa viver? (Perguntou srmar com determinação)
-Eu conheço um lugar cheio de mistérios um lugar belo porém perigoso, encantador e chamativo mas com ar de morte (disse ord com um grande sorriso em sua cara)
-Pois embacarei, me leve ate essa ilha guerreiro (disse Srmar ainda determinado).

Ord empolgado aceita o levar a essa ilha de ayvondil

 

"Ayvondil uma ilha cheia de monstros tanto terrestre como marítimo um lugar para testa seu poder e seu conhecimento. Seria capaz um guerreiro que so tem a força em seu favor sobreviver em um lugar desconhecido?"

 

-chegamos jovem guerreiro, pegue essa poção use quando achar necessário, existem muitas coisas desconhecidas nessa ilha que me intriga (disse ord com a poção em suas mão com um olhar penetrante e com feição séria)
-O que e isso? Nunca tinha visto tal poção (Perguntou srmar irritado e sério)
-Eu sou conhecedor dos mares meu jovem levo e trago viajantes, eles me pagam com coisas mais valiosas do que ouro (disse ord com ironia)
-Sou grato pela sua ajuda timoneiro, vou partir antes que escureça (disse srmar com um olhar de desconfiança)

Assim srmar se despede de ord o timoneiro e parte em sua jornada.

 

Meu nick e SRMAR sou encantador

Servidor BR-TOURMALINE 

Screenshot_20220810-144451_Warspear Online.jpg

Screenshot_20220810-144508_Warspear Online.jpg

Edited by Ladyn
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...