Jump to content

Como eu obtive um dos trajes mais raros e icônicos do jogo


Recommended Posts

Como eu obtive um dos trajes mais raros e icônicos do jogo.

 

 - Bom, eu jogo este jogo desde 2014 no servidor EU-Emerald, nessa época o nível 20 era o nível máximo e o jogo era bem limitado e ao mesmo tempo complexo com boss, labirinto astral, seis sombras e etc.

  Neste ano já havia muitos trajes e muitos deles tinha o nome cinza, um desses trajes era nada mais, nada menos que o icônico traje Toga preta do vampiro.

   Eu não tinha condições nenhuma no jogo de obter esse traje que tanto amo, até que eu comecei a trabalhar em 2019 e comecei a tirar por mês alguns trocados pra por moedas milagrosas e com isso abrir inúmeros baús pra obter as melhores recompensas possíveis.

   De 2019 até 2021 eu tive bastante sorte nos baús, mas em nenhum deles eu consegui o traje que eu sempre quis, no halloween de 2021 eu abri cerca de 1500 baús, sim.. 1500 baús 😅 ..

   Esse ano passado eu estava determinado a conseguir o traje dos meus sonhos.. abri os 1500 baús e não obtive ele ainda 😭 mas eu não desisti... Como eu disse, estava determinado pra conseguir meu traje e eu não quis comprar ele com outra pessoa e sim abrir ele em um baú, comprei mais 300 baús e fui abrindo eles, 100 veio 7 runas de vampirismo mas nada do próprio vampiro.. Abri 200 e veio 2 relíquias de vampirismo, bom.. aqui eu já estava pressentindo o meu tão desejado traje 😥.. 

   Fui pros últimos 50 baús e não veio, entrei em desespero, confesso.. mas não perdi as esperanças, nos meus últimos 11 baús exatos ele veio, eu fiquei muito feliz, mas depois de conseguir ele, vi que muitos jogadores queriam comprar o mesmo e estavam ofertando 500k de ouro nele, eu fiquei tentado a vender, confesso 😂😂.

   Um desses jogadores quis pagar só 300k de ouro no traje, eu disse pra ele "Por 300k eu prefiro usar" e ele duvidou de mim, bom.. ele não quis pagar o valor que estava pagando antes então eu usei sem pena alguma pôs estava a quase 7 anos querendo ele e hoje está na minha bag, gastei muito pra conseguir, mas consegui e hoje eu uso muito ele 🥰.

 

Nick: Eorobs

Classe: Cacique

Servidor: BR-Tourmaline

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Screenshot_2022-08-10-15-13-24-425_com.aigrind.warspear.jpg

Edited by Robson Braga
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...