Jump to content

iMalware

Recommended Posts

Olá, venho aqui falar que já faz praticamente um mês que estou problema de conexão, e não é minha internet, pois consigo jogar outros jogos e tudo só no Warspear Online que está caindo a conexão direto eu mal faço o login e ando e aparece [CONEXÃO LENTA], eu liguei no suporte do meu provedor de internet para ver se tinha algum problema ou conflito mas eles disseram que está tudo certo então acho que esta acontecendo alguma coisa com meu game ou minha conta. Eu testei em outros dispositivos e estava quase normal apenas dando um pouco de lag mas ja é muito melhor do que a situação quando entro no meu celular ou no meu PC.

 

Se conseguirem me falar se já aconteceu isso alguma vez e se souberem solucionar me digam.

 

Agradeço pela atenção.

 

P.S Eu usei o NETLIMITER para ver se está chegando alguma conexão no jogo e vejo que quase sempre fica zerado, verifiquei também se o Firewall do Windows estava dando algum conflito mas vi que as portas e permissões está tudo correto.

Link to comment
Share on other sites

Sim, testei em outros celulares e estava tudo normal, quando tento fazer o login pelo meu celular ou pelo meu pc fica pessima a internet dentro do jogo, nos demais a internet ficava normal.

Link to comment
Share on other sites

Eu não entendo. os outros dispositivos no qual voce testou estavam conectados a mesma rede de internet ou não? Por favor envie o modelo do seu celular/pc e a versão do sistema operacional para o suporte técnico, informando detalhes sobre a conexão de internet testada. Porque se ele funciona normal em outras redes, o problema é na rede. mas se ele só funciona mal em dispositivos especificos dentro da mesma rede, o suporte técnico irá verificar e procurar por problemas operacionais do jogo no sistema operacional destes dispositivos.

Link to comment
Share on other sites

On 1/30/2020 at 12:27 AM, iMalware said:

Sim todos que eu testei estavam na mesma rede, eu envio aqui as informações ou pelo suporte mesmo?

pelo suporte é melhor 👍

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...