Jump to content

O retorno de Dracula


Recommended Posts

O retorno de Drácula, O vampiro Sanguinário (Enzokill / Tourmaline-BR)

Alguns relatos mostram coisas criativas como um monstro que devora caminhantes desavisados pela estrada em direção a um círculo de horrores, com pele pálida e grandes dentes humanos, com pequenas diferenças e pontiagudas. . Outros se opõem, dizendo que uma criatura é um salvador com roupas chiques de cor vermelha e cabelos pretos que cobrem seu rosto, pois ele tem o poder necessário para ajudar sua aliança e usar - salvo os seus perigos mortais.
Embora as lendas se contradizem, uma coisa é certa: O vampiro que arrisca por sangue não tem o menor simpatia com o protetor de sua aliança rival, Sam Hain.
Mas em uma certa noite, Sam hain, que levou seu mundo de terror para Arinar, se deparou com um ataque inesperado de sua facção rival. Para proteger, ele foi obrigado a usar seu poder, assim, matando todos no local e jogando seus corpos na beira da estrada.
Alguns dias depois, Dracula vai à caça para se alimentar novamente, mas consegue encontrar presas, encontra seus aliados desvalorizados no chão, queimados e sujos.
Ao revistar os corpos, observar vestígios de marcas de poder que apenas Sam Hain conseguiu. Enfurecido, Dracula busca vingança e justiça para sua aliança, terminando com uma fonte de poder de Sam Hain, O circo dos horrores.
Para evitar isso, Sam Hain convoca sua aliança para combater seu grande inimigo e, assim, salvar sua grande festa anual.
Enfurecido, O Lorde das Trevas convoca aliados, que podem ser usados como seus soldados e descartados em qualquer momento. Ele ordenou que fossem para suas torres de combate, nenhum que já tivesse sido capturado por Sam Haim era o proprietário delas e para isso é necessário forças inimagináveis que apenas o Dracula obteve.
Sam Hain não deixou barato e armou vários eventos para envolver o exército de invasores que dominou o seu território. Esses eventos têm o objetivo de unir facções para acabar com o mal maior. Esse evento não é tão grave, mas, caso seja realizado, seus ganhos ganham recompensas que ajudam em sua jornada, após o reconhecimento de seu mérito pessoal pela participação e assim, salvar sua grande festa anual.
O confronto não terminou aqui, e para obter sua satisfação, O grande Vampiro usou máscaras de macaco para enfraquecer o espírito de coragem de seus inimigos. Sam Hain não queria dar a Vitória para Drácula e Enviou Habilidades temporárias que ajudaram em Vitória e finalização dessas máscaras amaldiçoadas e mandou recompensas incríveis para motivar todos a marcar a participação na derrota de Drácula.
O grandioso Sam Hain fez a pergunta:
"Você está preparado, meu querido servo?"

Atenciosamente, um grande admirador e jogador de Warspear Online

Habilidades de Drácula: vampirismo (roubo de vida), imortalidade temporária (semelhante ao armistício) e invocação de seus serviços na batalha.


Habilidades dadas aos jogadores: Um lobo de fogo que pode diminuir a defesa do inimigo (Como o drácula não tem resistência a algum fogo) e Água Sagrada (como o orvalho restaurador)

 

capture-20190128-190237.png

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...