Jump to content

Jogo não consegue abrir no celular


Sabino

Recommended Posts

Gente, estou com um sério problema. Estou tentando jogar na versão Mobile mas a tela fica preta e ele fecha em seguida.

Eu ja tentei ativar as permissões, reiniciar o celular, e nada querer funcionar.

 

O que faço ?

Link to comment
Share on other sites

Hey!

Poderia deletar todos os arquivos antigos e limpar sua memória cache, então fazer um novo download da última versão?

Esse é o procedimento padrão para quase todos os problemas, se isso continuar, isso pode ter algo a ver com a memória do seu dispositivo. E por fim, se limpando a memória você ainda estiver com problema de tela preta, eu só posso te indicar a contactar o time de suporte e informar detalhes do seu sistema operacional e descrever o problema com detalhes. Você pode enviar uma mensagem através do website do jogo.

 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Akasha said:

Hey!

Poderia deletar todos os arquivos antigos e limpar sua memória cache, então fazer um novo download da última versão?

Esse é o procedimento padrão para quase todos os problemas, se isso continuar, isso pode ter algo a ver com a memória do seu dispositivo. E por fim, se limpando a memória você ainda estiver com problema de tela preta, eu só posso te indicar a contactar o time de suporte e informar detalhes do seu sistema operacional e descrever o problema com detalhes. Você pode enviar uma mensagem através do website do jogo.

 

E aonde faço o dowload da ultima versão ?

Tem algum aplicativo para executar esta limpeza?

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Sabino said:

E aonde faço o dowload da ultima versão ?

Tem algum aplicativo para executar esta limpeza?

https://warspear-online.com/pt/download 

você pode baixar por aqui, se mudar suas configurações para permitir downloads de fontes desconhecidas. Ou pela Google Play mesmo.

 

Você precisa limpar sua memória cache manualmente, nas configurações do seu dispositivo > memória e armazenamento.

Edited by Akasha
Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, Akasha said:

https://warspear-online.com/pt/download 

você pode baixar por aqui, se mudar suas configurações para permitir downloads de fontes desconhecidas. Ou pela Google Play mesmo.

 

Você precisa limpar sua memória cache manualmente, nas configurações do seu dispositivo > memória e armazenamento.

Fiz tudo e não funcionou. Como entro em contato com o suporte?

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Sabino said:

Fiz tudo e não funcionou. Como entro em contato com o suporte?

https://warspear-online.com/pt/support/install-and-update aqui. Por favor, não deixe de mencionar a versão do seu sistema operacional (exemplo: android 8.0), o modelo e outros detalhes que possam ajudar a identificar e testar o problema.

 

Eu tenho certeza que se for um problema de crash, nosso time recebe um reporte automático. E a resposta pra sua mensagem leva em média até 5 dias úteis.

Por enquanto você pode tentar formatar seu dispositivo, ter certeza de que ele tem memória interna suficiente, etc. Se você já adicionou email e senha, pode baixar o aplicativo e jogar por outro dispositivo também. Espero que você retorne ao jogo o mais breve possível! 

Edited by Akasha
ortografia
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...