Jump to content

Catleyaa

New Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Catleyaa

  1. 10 hours ago, Peony said:

     

    Paladino

    паладин_Очищение.png Purificando:

    Maior tempo de recuperação de habilidade de 7 a 9 segundos. Dano adicional da habilidade agora só é aplicado se o efeito da habilidade “Fetters of Justice” tiver sido aplicado pelo próprio paladino.

     

    паладин_Знамя Харада.png Banner de Harad:

    Mudou a busca do mecânico de alvos. Agora a habilidade não pode causar dano a inimigos fora do alcance direto do ataque.

     

    паладин_Оковы правосудия.png Grilhões da Justiça:

    O efeito de habilidade não impede mais que os oponentes usem habilidades

    Vocês deveriam dar buff na habilidade defesa da luz diminuindo o tempo de recarga e reduzindo o dano recebido, porque aumentar a defesa é inútil essa skill 4/4 não reduz nem 5% do dano recebido. Essa skill é atualmente inútil.

  2. On 06/09/2018 at 10:55, Peony said:

     

    Paladino

    paladin_cleaning.png Limpeza:

    Maior tempo de recuperação de habilidade de 7 a 9 segundos. Dano adicional da habilidade agora só é aplicado se o efeito da habilidade da Corrente de Justiça tiver sido aplicado pelo próprio paladino.

     

    paladin_Znamya Harada.png A bandeira de Harada:

    Alterou o padrão de pesquisa de alvos. Agora a habilidade não pode causar dano a inimigos fora do acesso direto para o ataque.

     

    paladin_Okvy justice.png Os grilhões da justiça:

    O efeito da habilidade não mais proíbe os oponentes de usar habilidades.

    Paladino já estava ruim e ainda nerfam 3 habilidades, grilhões era o único stun porque todos os outros falham de mais. Selo do sol usada junto com golpe repelente não serve pra nada porque só falha, pala é o unico tank não tem skill de reduzir dano, não tem nem uma skill passiva se ele leva stun já não consegue mais se curar, ao invés de consertarem isso vocês nerfam..aff fala sério 

×
×
  • Create New...