Jump to content

Hansh

Members
  • Posts

    147
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Posts posted by Hansh

  1. 5 hours ago, Invocting said:

    mas mesmo com 230 de magia a cura n passa de 132.. E acredito q essa classe n funcione de staff.. 

    Tbm não entendi onde o charmer com staff possa ser útil (em pve pelo menos). Percebi que a maioria dos charmers preferem usar shield and mace do que staff por ter maiores benefícios. Espero que em futuras atts o quesito "suporte" do charmer seja reforçado.

  2. 2 hours ago, Liidert said:

    My weak druid (low defence and only 313 magic damage) could heal solo in normal tower :biggrin: 

    Now it is almost OP. 

    Just keep calm, earn gold and make yours strong!

    Without secret link?

  3. 4 hours ago, Liidert said:

    1- use Free tickets (new free tickets every hour)

    2- if it's your first hero, your main goal is level up. More quests you do, more gold you earn 

    3- why not? 

    4- Welcome to the fan club :drinks:

    3- Nobody give me pt

     

    I think I can only keep on doing the daily quests

  4. 1 hour ago, BTminBT said:

    You should maybe try 

    1: Arena

    2: Mob farming (tho that's hell of a struggle)

    3: Spending your daily staminas to do some Berengar's Tower or Champion's Coliseum (or whatever it's called)

    4: Or just buy some Miracle Coins and resell stuff.

    1- I don't have gold to buy ticket

    2- Which mob?

    3- Will I be called to bg easy with 1000 def and 263 mgc atk?

    4- I'm free player

  5. I'm at level 17 and I do not know a good way to get gold. Normally, the bosses of Irselnort have 2/3 people "trying" farm and none of them gives me pt even if I'm polite:fool: .

    Obs: all Irselnort main quests are complete

  6. On 6/7/2017 at 1:55 PM, Balavan said:

    tenho o exorcista +8, e achei ele muito fraco em lutas contra monstros e torres, ele precisa de algumas mudanças e melhorias nas habilidades para ajudar a classe nessas situaçoes.
    1 prisma sombrio, poderia ter o efeito de lagrimas de harad, atacando os inimigos que seu grupo esta lutando, ajudaria muito em torres, já que o exorcista deveria ter bastante ataques em area e tem apenas 1.
    chamado, a evocaçao deveria focar o alvo que o exorcista esta lutando, assim como os lacaios, tambem deveria ter mais vida nos leveis mais altos, pois em chefes com ataques em area, ele morre e vc acaba perdendo a utilidade da habilidade, em troca poderia remover vida dele nos leveis mais baixos, assim seria um bom balanceamento.
    conhecimento do homem morto, deveria reduzir seu dano usando dano fisico, pois essa habilidade esta muito forte em pvp e arenas.
    bençao, deveria poder ser usada em aliados.

     

    akasha se puder passar isso pros desenvolvedores agradeço :)

    Realmente, o charmer está meio fraco.

     

    *Em relação a skill Call:

     

    -A vida do monstro é mt pouca (1500hp - skill 5/5), ou seja, ele n aguenta 2 hits de um bd lvl alto, por exemplo.

     

    -O monstro NÃO ataca o.alvo atual do personagem. Um exemplo: você está farmando um boss e spawna o monstro, só que ele ataca um mob que está do lado, e continua atacando todos os mobs, menos o boss '-'.

     

    *Alem disso, o charmer deveria ser um suporte, certo? Mas ele n possui mts skills de apoio a equipe, e sim de controle. Aparentemente, os players podem optar pelo charmer físico (heavy armor e mace+shield) ou mágico (cloth e staff). Porém, o charmer físico possui apenas o call como skill de dmg (e na minha opiniao, a skill n é mt boa), alem de n ter skill de agro e a cura n ser boa, ou seja, n é bom com a funcao de "tank".

     

     

    Acredito que ninguem tenha explorado completamente td o potencial da classe e suas funçoes (principalmente em niveis altos), mas essas foram as conclusoes q tirei ate o lvl 16 com charmer fisico, e acredito q a classe ainda possa melhorar.

  7. 6 hours ago, FakeUser said:

    this class is really good, from its expert skills to its equipment, i recommend 5/5 on heal 5/5 on defense reduce 3/5 on damage skill, for expert, eye of darkness 4/4 it give 35% bonus armor and overworldly blessing at 4/4 for more durability it give 2% max hp 3% max mana and 8% block, overworldly fire will be also good but not needed as it have unlimited targets vs monsters

    for equipment maybe heave armor for solo dgs and bosses and cloth and staff for party support 

    charmer have great powers in the right hands 

    Call is useless?

  8. Eu já disse dezenas de vezes que o sistema do jogo não foi desenvolvido para confronto direto, mas confronto entre jogadores. De todo modo, eu ainda acredito que a maioria dos jogadores morre por quaisquer fatores que não se enquadram em desbalanceamento. Existem sim, classes OP e classes não tão OPs, se vocês querem uma classe que tem um desempenho melhor em PvP, vocês podem upar uma. Isso não é desbalanceamento, cada classe faz o que deve fazer nas suas descrições de habilidades. Eu reafirmo, é sim, possível vencer pvp em qualquer das classes, algumas classes vão matar devagar, outras rápidamente, algumas tem mais dificuldades contra outras, isso é um fato presente em qualquer jogo que existe. São vocês que definem seus parâmetros de classes boas e ruins, não o jogo.

    :good:
  9. o que exatamente você pensa estar desbalanceado? poderia especificar pra mim?

    Principalmente as classes.O jogo em si é bom,mas pode melhorar.N digo pra inutilizarem as skills de certa classe,mas deixarem as outras em um nivel igual.Entendo q ha classes q tem vantagens contra outras e que esse é o objetivo do jogo,mas buffar umas e nerfar outras fica meio dificil.

    Minha opinião,;).

  10. Curioso é o fato de você estar aqui e não lá, né?! Você esqueceu de mencionar que a proposta do wow é perder a vida jogando meu amigo isso se ele tiver um computador que suporte o lag, WS Online é um MMORPG compacto, onde ele tem a mesma estrutura básica do wow, mas por ser 2D, ele pode jogar até no 3g dele, em qualquer dispositivo móvel e muito mais ágil em TODOS os sentidos, desde quests, dgs, até o próprio sistema de níveis.

    Se melhorassem e balanceassem o jg,Ws realmente seria um jg mt bom pelo fato de ser leve.

×
×
  • Create New...