Jump to content

buying coins through miracle "BoaCompra"/compra de miracle coins via "Boacompra"


warspearbrasil

Recommended Posts

>>>EnglishIt would be a good idea to offer to purchase miracle coins via "BoaCompra" "http://www.boacompra.com" since in Brazil there is only the purchase via paypal which is not accessible for all players in the game. The "BoaCompra" there several methods of payment and for almost all countries.
  -------------------------------------------------------------------------------------------------------
>>>PortugueseSeria uma boa ideia disponibilizar a compra de miracle coins via "Boacompra" "http://www.boacompra.com" ja que no Brasil  existe apenas a compra via paypal que nao e acessivel para todos jogadores do game .no "Boacompra" existe varios metodos de pagamento e para quase todos os paises.

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

:diablo: O site oficial do warspear ja liberou por compra via Boacompra, eu comprei data: 18-10-2012 e ainda não chegou nada em minha conta, reclamei com o suporte do Boacompra e eles me falaram que não vende miracle para o jogo warspear, eu tinha comprado o pacote de 3000 miracle coins que me custou R$ 44,33 reais, recebi no meu email que o prazo é de 1 dia mais já passou 1 dia e nada. acho que perdi minha grana, estou muito puto com falsa propaganda que a warspear fez, e agora quem devo a recorrer para ter minha grana de volta. Obrigado pela atenção e deixo recado não compre miracle por este metodo é enganação pura eu perdi meu tempo e minha grana nessa merda. Ainda vou processar essa poha de warspear brasileiro não deixa barato seus russo duma puta. :diablo:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Address your problems in english fellas.

Nobody here is obliged to understand portuguese besides the portuguese speaking people.

 

 

A propósito, o método do Boacompra é seguro por que eu uso, não obtive problemas até então.

 

Sempre que postarem aqui postem em Inglês por favor, ninguém tem a obrigação de entender português especialmente os russos.

Se não quer que os tópicos sejam deletados/trancados por favor, INGLÊS.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...