-
Новые ответы
-
A arena realmente é um sistema predatório, muito difícil os jogadores novos conseguirem seus equipamentos PvP.
-
Muita gente quer que alguns mapas esquecidos recebam atualizações. LABIRINTO E PÂNTANO Eu estava refletindo um dia desses sobre a possibilidade de um evento no pântano, eu espero que a empresa pense com carinho em reavivar esses mapas. Quem sabe eu poste uma ideia completa de como funcionaria o evento, se você tiver sugestões também, já adiciona aqui
-
É uma ideia válida só que com pouca aplicação prática visto que o tempo de reaparecimento é muito curto. É como eu falei, o tempo de reaparecimento é bem curto já, menos que isso vai fazer com que farmadores apareçam e dificulte ainda mais aqueles que estão upando. Agora não tem tantos, mas na época que eu comecei havia muitas pessoas farmando nos boss da t3, era muito chato de completar as quests. Isso sim é bem interessante, acho que funciona assim nos boss do deserto, algumas missões do passe também. Seria bem útil implementar essa dinâmica nos bosses da t3, t4 e t5.
-
Recent Topics
-
Recent Achievements