Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Но без этого никак, наш урон зависит от кд, крита, пробива, скорости, точности. Защита зависит от блока, парира, уклона. Всё это рандом, но от этого эти статы не становятся не нужными, так же и с сопрой.
  3. Могу добавить то что, пробив выдает больше дд при большем количестве дефа от 60% на тех же номархах. Ну и каждый сам решает где больше общий дд между, тем чтобы юзать скиллы и меньше дд в статах и не юзать скиллы и больше дд.
  4. Правильно бессмысленно, как и сам навык бессмысленный
  5. И да, жаль что бан дали, можно вайпаться и делать новый акк, я надеюсь хотя бы за это предупреждение не дают
  6. Today
  7. Сюжет очень похож на 2-3 сезон JOJO ну как по мне А так лайк потому что с Амбера
  8. Одел сейчас амуль 29 с логова (реген маны + хп + скорость атаки) и это блин бомба. Регена хватает прожимать все скилы по кд + атаки стали быстрее визуально. В дамаге потерял не сильно (криты компенсируют эту потерю). Реген маны кстати у меня теперь 127 (стоит книга на ману).
  9. Вот мой уже не совсем топовый рей без амуля. С амулем 28 с пробивом у меня будет 18.2% пробива. Дальше у нас что, сравниваем 52 урона и 3.1% от 1171 это 36. 52 урона кроме того усиливается стойкой и пассивкой примерно на 29% и уменьшается на 15-25% защитой пве целей, то есть примерно та же цифра и остается. В итоге у нас 36 против 50-55. Я могу безовсякого чсвшенья признать, что ты прав, и это несоизмеримо. Но возможно пробив ещё как-то влияет на общий урон, что-то я пока не могу представить как
  10. Хай радуется тому, что не надо вставать в 3 часа ночи по будильнику и встречаться с патей в Надире, и на тенях скулить часами, бегая от реса до ворот. Расслабились епть...
  11. Не ну он прав, при чём тут сопра? Поведение своего же перса становится всё более непредсказуемым. Сработает-не сработает, пройдет-не пройдёт, выйдет перс из повиновения, или нет...Рандом какой-то идиотский, все отдано на волю случая, надеяться приходится не на руки, а на Харарда. Мне лично это тож не нравится.
  12. От былой Лиги и так ничего не осталось, куда ж ещё упрощать
  13. Поэтому и не сделают. Лига создана как раз для сложного прохождения вражеской территории, а не для получасовой пробежки с завязанными глазами вслед за хаем. И так уже облегчили до предела Ирс.
  14. Конечно, когда ты питаешься водой и хлебом, и у тебя 800 дд, то фиксированный урон даст гораздо больше. Сейчас я приведу тебе больее сбалансированный пример
  15. Don't forget to add your Character's name and the server you're playing in ^^
  16. Я думаю это связано с проблемой, дающей возможность накручивать чудо монетки. Как только с этой оказией разберутся, нам сразу дадут об этом знать.
  17. Ну в наше время тяжело создать принципиально новый сюжет, в любом случае он будет на что то похож
  18. Ну для нубов конечно фулл контроль есть и будет.
  19. В игре и так правит контроль. Невозможно играть. Или вам нравится смотреть на то как вашим персонажем играют и убивают его? Нигде такой механики нет. Тут наоборот нужно избавляться от фул контроля, а вы его предлагаете оставить.
  20. Предмодерация снимится автоматически, после набранных 12ти постов.
  21. Durante muito tempo atrás, Sam Hain derrotou o temível Drácula que buscava vingança de sua mulher. Lisa era uma mulher muito boa, apenas queria estudar ciência para ajudar as pessoas, se dedicou a medicina durante uma boa parte de sua vida, porém ela não tinha acesso a todos os tipos de livros, ela decidiu roubar de um Sábio chamado Sam Hain... e isso lhe custou a vida. Após a notícia, Drácula ficou furioso, Lisa foi a única pessoa que Drácula amou durante seus milésimos de anos, então que ele começou a atacar pessoas inocentes, ele dizimava cidades e vilarejos com meteoros e chamas do inferno, fazendo todos sofrerem. O mundo estava um verdadeiro caos, parecia ser o fim da humanidade. Sam Hain não podia ficar vendo toda a carnificina que Drácula estava causando... Ele mandou uma mensagem para Drácula através de um subordinado derrotado em batalha, um servo fiel. - ''Drácula, sua esposa era uma mulher suja, ela teve o que mereceu por ser uma ladra e acima de tudo curiosa, existem coisas que não pode sair das trevas. Numa noite mediana, em Arinar, apareça no dia 31 de outubro a meia noite, esse é um duelo de apenas nós dois, eu farei você ir visitar sua amada e mandarei seu exército novamente, definitivamente para as trevas, da onde eles nunca deveriam ter saído.'' Ao ler a carta Drácula sucumbiu ao Ódio, seus olhos sangravam um vermelho escarlate que reluzia tão forte quanto a luz do sol ao meio dia. Antes de mover seu castelo, para Arinar na data combinada, Drácula aprisionou seu filho com um selo que só poderia ser aberto com seu próprio sangue, para que se ele morresse na batalha, ele teria certeza de que ninguém o encontraria. Após um combate muito monstruoso, Sam Hain venceu Drácula, aquele dia o Imperador do mundo dos mortos caiu junto com seu exercito. Neste dia, no dia em que Drácula morreu, todo mundo celebrava. Sam Hain criou o ''Horror Circus'' para que todos, comemorassem ali. A humanidade não poderia ter tido notícias melhores. Porém, uma voz que disse ''Sam hain... Estou indo atrás de você''. Todos estão morrendo de medo, inclusive Sam Hain que teme a volta de Drácula, embora ele tenha quase certeza de que Drácula não pode renascer. Essa voz só pode ser de filho de Drácula, Alucard, conhecido no inferno como Rei das Trevas, alcunha digna de um Híbrido capaz de sugar qualquer tipo de alma do mundo dos mortos, e invocar lacaios de chamas negras que incineram tudo o que toca. Ele conseguiu libertar-se do selo de seu pai. Esse selo o mantinha conectado com o mundo dos mortos, como Alucard é um híbrido, nascido de um vampiro com uma humana, esse selo dava-o liberdade de vagar livremente ao mundo dos mortos, e de voltar. Alucard quer acabar com o Horror Circus, e é capaz de fazer tudo o que der na telha, embora que ele ainda seja jovem e não tenha tanta experiência como seu pai tinha, ele não deve ser subestimado de maneira alguma. O Rei das Trevas já deu seu aviso e está indo com tudo para pegar todos de surpresa. Observação: Eu fiz a história com o intuito de deixar AIgrind com total liberdade de fazer os personagens de como ela quiser, espero que vocês gostem. Muito Obrigado! Personagem: Beppler (Nível 30) Servidor: BR-Tourmaline Facção: Escolhido Classe: Explorador
  22. Don't need to change the shaterred stone skill to a skill like a pool of darkness, they can use the creativity to create a skill that follows a damage line like a pool of darkness skill. I really don't like the idea of putting pool of darkness skill like shaterred stone skill mechanic, or the explosion damage skill. This goes broke the game more than is already broken. But, if they are planning to keep the game as it is today, this change is extremely necessary. I know the number of players, strategy is important. What I am showing is: we need the AoE skill from our damage classes to follow the damage line that the game has today. It, of course, if they don't change the shaterred stone skill mechanic. Not to mention that the skill damage can be renewed and the stun too. This makes no sense, mcs has nothing equal in their damage classes.
  23. А можете продолжить добавлять реликвии в тему? Решил одеть рея , а инфы по релам нет!
  24. Sam hain tinha muitos amigos, mas um em especial se destacou o nome dele era tullir tullir era muito conhecido por ser um humano muito forte e Sam não admirar os dois costumava treinar muito para ficar ainda mais forte Em um belo dia, Sam e leme foram mandados para uma missão de seus comandantes para uma pena média, que foi estreitamente destruída por uma força maligna; eles foram então com alguns dos saldados mais fortes do batalhão; e mas houve um sobrevivente que falou sobre quem atacou uma vila que era uma escuridão total, mas que nada conseguiu ver raios e raios caindo dos filmes e estrondos gigantes como se quisesse falar algo ou homem já gravemente ferido e não conseguiu mais falar.Não mesmo instante que uma coisa estrondosa apareceu era uma nuvem negra com um poder absurdo de todos os mortos serem combatidos e rapidamente abatidos Sam e leme então se escondem e bolam um plano para derrotarem leme então disseram que usam isca para Sam poder atacar com toda sua força e derrotar aquele monstro Sam ficou em dúvida no começo, mas aceitou e lá foram os dois ao ataque do leme, em seguida, saiu em disparada após a atenção do monstro sem forma,uma nuvem então ou avisou e como previsto para leme e atrás do monstro estava Sam que carrega sua capacidade para matar mas antes que Sam pode atacar ou inesperadamente aconteceu ou monstro teve a capacidade de tomar o poder de seus oponentes e o personagem sugador do leme para dentro Sam ficou assutado porque o monstro ficou enorme depois que absorveu o leme e muito mais poderoso que antes Sam ficou sem opção tinha que matar o monstro a qualquer custo, mas antes do ataque Sam ouviu a voz do leme mas dizendo para não fazer isso não mataria também ou o monstro tivesse muitas possibilidades de vida útil da vida útil anterior, se Sam atacar com um crítico não monstro, mas o leme comecou a ser tentado pelo montei por que mesmo dentro da nuvem ele ainda lutava por uma nuvem que não considerava sua mente mas ele resistiu por pouco tempo a nuvemdominar totalmente leme e já dominado pela nuvem maldita leme já não estava mais vivo isso fez com que nuvem de nuvem formava criar forma começou a falar e ele se espalhou alto Borja ou Deus dos raios elefantes que surgiram das profundezas das árvores do inferno e que lá era o rei e tentava comandar uma terra Sam não entendia o por que não estava mais próximo do seu pai que tinha selecionado a floresta das profundezas Borja então explicou que seu pai tinha sim selecionado a floresta das profundezas mas como está lá dentro Então Borja ou matou lá na floresta, mas isso não foi adiantar nada porque a floresta foi aberta depois de 30 anos e esse tempo foi passado mas Borja foi o único que conseguiu sair da floresta e conseguiu a magia do pai do Sam era muito poderoso Sam então ficou curioso ao saber como seu pai morreu mas não conseguiu fazer nada pôs o inimigoera muito forte Sam então fugir para circo dos horrores onde ele antes de fugir Borja disse que liberaria os servos mais fortes das profundezas e atacaria ou circo dos horrores e mataria Sam por seu pai ter selecionado mais de 30 anos Sam e que chegaria no circo a 11 dias de sangue junto com seus servos Sam então rapidamente avisou ao rei então foi decretado que circo de hotéis e todo o reino corria perigo então foi decretado a chama dos melhores guerreiros de arynaro circo dos hotéis e todo o reino corria perigo então foi decretado a chama dos melhores guerreiros de arynaro circo dos hotéis e todo o reino corria perigo então foi decretado a chama dos melhores guerreiros de arynar borja e um vilão cruel das profundezas que tem capacidade de raios e que pode ganhar mais vida se for atacado com um crítico, mas sua fraqueza e um lacaio são proibidos pelo pai do Sam para os bravos guerreiros que causam oa árvore seletiva ela tem ou pode de deixar seu personagem com um poder altíssimo e ainda não usar como personagem solta e crítica bem essa foi minha história
  25. Em uma determinada noite, um rogue foi visitar seu avô que estava doente "Bárbaro". Os dois conversaram por horas até que em um determinado momento o avô fez um grande pedido ao neto: “Eu quero que você me prometa uma coisa.” “Claro, vovô.” “Vou te pedir uma coisa bem séria: prometa que não vai chegar perto daquela árvore no Halloween. ” “O quê?” “Aquela árvore velha e solitária, perto da saída da cidade de Nadir. Existe uma lenda de que enforcaram um Druid por lá no Halloween, há uns 100 anos. Desde então ela se tornou uma árvore do mal.” “Como que uma árvore pode…” “Shhh, eu estou lhe dizendo. Quando tinha a sua idade, eu e meus amigos fizemos um desafio para ver quem cravaria o nome no topo da árvore. Não tinha nada errado com isso, até que Bruxo eo Shaman resolveram que seria o primeiro. Sem dizer o porquê, bruxo juntou todo mundo ali na noite de Halloween e começou a ofender a árvore. Seguramos seu canivete e seu isqueiro enquanto ele amarrava uma corda ao redor de uma pedra e depois a jogou sobre um galho.” “Quando estava com tudo pronto, ele foi puxado para o topo e desapareceu entre os galhos e folhas. Então, depois de algum tempo, percebemos uns barulhos vindos lá de cima e achamos que ele tinha começado cravar o nome no tronco. Foi quando nós ouvimos uma gritaria, como se ele tivesse visto um fantasma. Seu isqueiro veio caindo galho por galho, com o corpo do bruxo logo em seguida. Eu nunca vou esquecer do barulho! CRACK! CRACK! Então puff! Ele bateu no chão, morto.“ “O que aconteceu?” “Isso é o que eu me perguntava. Então na manhã seguinte eu mesmo subi para ver o que tinha lá em cima. Sabe o que eu encontrei, esculpido no tronco? ‘Aqui jaz Bruxo”. Com data e tudo mais. Como se fosse uma lápide. Data e hora certinha do dia.” “Por que o bruxo…” “Ele não fez isso. Foi uma mensagem da árvore para bruxo. Sabe como eu sei?” “Como?” “Bruxo esqueceu o canivete comigo. Ele ainda estava no meu bolso quando subiu.” fim. -Aparência do boss. Uma árvore com olhos Vermelhos e suas mãos em formatos de galho com sangue nos dedos. Habilidades do boss. Stun de raízes em área como se fosse o de druid.ataque em área chuva de galhos. Tira dano e envenena quem for atingido pela skill. -Lacaios : Arvore do alvorecer(habilidades- cura o personagem a cada 7 segundos. 10% do HP maximo do personagem. E aumenta sua defesa fisica e mágica em 500 pontos por 40 segundos) Planta carnívora(Habilidades-veneno salivar: causando dano nos inimigos num raio de 3 metrôs.) Killermom - rogue lv32. Serve Br-Tourmaline
  26. If I were to give awards for stupidest things I read on ws forums, you'd be the winner, sir!
  1. Load more activity
  • Create New...