Jump to content

Mudança


Sealynxn

Recommended Posts

Gostaria de sugerir uma mudança na new skill " fúria interior ". Bom vamos lá, não faz sentido nenhum seeker ganhar dano ao perder 35% da vida máxima, já que na maioria das vezes ele não é tanque, e nem tem como ser. 

 Minha sugestão é transformar essa skill em uma habilidade única do seeker e tornar ele um grande potencial no game.

 Sugestão : ao iinvés da skill dar uma quantia de dano com base na vida perdida do seeker, poderia " retirar " uma quantia de vida permanente pra quem tiver essa skill no personagem. Bom os cálculos de equilíbrio não são meus, mas para terem uma noção. Supondo que a skill está do jeito que falei. O skk perde 15% do seu máximo de vida pra ganhar 12% de dano a mais. Assim um seeker com 4700 HP e 1k de dano, iria perder 700 de vida, e ganhar 120 de dano. Ficando com os status 4k de HP e 1120 de dano. Claro que os cálculos são ilustrativos, quem irá definir o equilíbrio de tudo é a própria aingrid! Obg por lerem 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Sempre que jogadores sugerem algo sobre as habilidades das classes, outros jogadores criticam, eu acho que sua sugestão é válida e eu vou dar uma olhada nos outros fóruns e ver se houveram sugestões similares. Mas tenho certeza que ainda este ano teremos atualizações nas habilidades, pelo menos é o que normalmente acontece todo ano. Não se preocupe muito por agora, teremos novidades vindo em breve! :smile:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...