Jump to content
  • 0

Sobre a habilidade "Conhecimento da Guilda"


RayCideN

Question

Gostaria que alguém me esclarecesse a seguinte situação:

Se o líder de uma guilda ativar a habilidade de bônus de xp (Conhecimento da Guilda) e em seguida um membro da guilda que estava offline logar no jogo, este membro também vai receber o bônus? 

 

Desde já agradeço! ^-^

Link to comment
Share on other sites

5 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
On 9/18/2019 at 1:34 PM, Brutaminos said:

Ele fica ativo pra guilda toda sim.

Nossa, a minha mente tá bugada mesmo, isso é falta de uma noite de sono! Eu jurava que ele estava falando de uma nova skill (em particular eu estava pensando nas habilidades de escudo usadas nos membros da guilda no mesmo local...) eu não sei o que eu tinha na mente quando escrevi esse post, que vergonha depois de ler o que eu mesma escrevi, hahahaha mds '-'   

 

Related image

Edited by Akasha
Link to comment
Share on other sites

  • 0
On 8/8/2019 at 7:50 AM, RayCideN said:

xp (Conhecimento da Guilda)

Ah, mil desculpas, esta habilidade fica ativa pra todos independente de você estar online quando ela foi ativada. 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

 

On 9/20/2019 at 9:41 AM, Akasha said:

Nossa, a minha mente tá bugada mesmo, isso é falta de uma noite de sono! Eu jurava que ele estava falando de uma nova skill (em particular eu estava pensando nas habilidades de escudo usadas nos membros da guilda no mesmo local...) eu não sei o que eu tinha na mente quando escrevi esse post, que vergonha depois de ler o que eu mesma escrevi, hahahaha mds '-'   

 

Related image

Essas coisas acontecem 🤣 Ainda mais porque eu imagino que não deve ser nada fácil todo o trabalho que você têm aqui no fórum kkkkkkk

 

On 9/18/2019 at 7:34 AM, Brutaminos said:

Ele fica ativo pra guilda toda sim.

 

On 9/20/2019 at 9:44 AM, Akasha said:

Ah, mil desculpas, esta habilidade fica ativa pra todos independente de você estar online quando ela foi ativada. 

Obrigado pelas respostas pessoal! 😍

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...