Jump to content

Jogadores


Vladimi

Recommended Posts

O jogador Morreu digitou no chat global "BG NORMAL-HARD PM" e Dedrick queria fazer pelas missões necessarias. Eu pessoalmente não vou dizer nada sobre isso, não adianta nunca adiantou, a aigrind não se importa. So quero que fique a exposição os jogadores que a aigrind cultiva ai.

Screenshot_20190801-235116-1.jpg

Link to comment
Share on other sites

Vladimi,

não é questão de não se importar, mas nós não podemos forçar pessoas à ajudar outras.

 

Na vida real as vezes nós somos ignorados até por pessoas que tratamos bem, seres humanos tem problemas e as vezes não estão de bom humor mesmo, de fato existem poucas pessoas que irão disponibilizar seu tempo para ajudar estranhos e as vezes não é por ter mal caráter não, as vezes eles só preferem gastar seu tempo ajudando seus amigos e familiares e pessoas que realmente importam pra eles.

 

Isso é normal, você precisa tentar fazer seus próprios amigos e criar conexões mais fortes no jogo. Um dica: ajudar alguém pode ser um grande primeiro passo para receber ajuda em troca no futuro. 

Link to comment
Share on other sites

Ai você me calou. 

Eu criei, conversei com algumas pessoas tambem, e eu não ligo mais pra isso, se a pessoa se sente melhor ou superior por um nivel, bom pra ela. O espirito do jogo é ajudar as pessoas e eu tento fazer isso, embora eu seja meio inutil kk. Mas eu tento, e muita gente ja me ajudou e eu ajudei muita gente. Agora so vou upar mesmo, ou pelo menos tentar, mapa 4 bonito mas é bem dificil.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...