Jump to content

[2019.07.31] Servidores interrompidos. Bem-vinda atualização 8.0!


Reivenorik

Recommended Posts

news_small_update_660х360.png

Caros jogadores!

 

Na quinta-feira, 01.08.2019, nossos servidores de jogos serão reiniciados às 09:00 CET devido à atualização do jogo.

O jogo ficará indisponível por cerca de 8 horas.

 

Por favor, não planeje nada significativo no jogo neste momento.

 

Até breve!

Link to comment
Share on other sites

Depois dessa atualização com o aumento de nível para 32 como vai fik o sistema de drop das tws míticas e dos Bosses da T3, T4 e da própria T5?

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Fodaaw said:

Horrível essa atualização parando de joga

É uma pena, felizmente a maioria discorda da sua opinião. :smile: Se quiser, você pode sugerir algumas idéias de melhorias sobre o que te desagradou, é algo muito mais eficaz do que simplesmente criticar toda a atualização  ...

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Banagx said:

Depois dessa atualização com o aumento de nível para 32 como vai fik o sistema de drop das tws míticas e dos Bosses da T3, T4 e da própria T5?

níveis acima de 28 ainda poderão obter drops, exceto pela Árvore das Estações (Tree)

Link to comment
Share on other sites

O sistema de recarga de Oxigênio na T5 ficou horrível parabéns, 1 minuto cada barra gasta e 5 minutos para recuperar, fora que offline não regenera, nerfaram os pergaminhos na T4, querem forçar todo mundo a comprar miracle coins

Edited by Nefi
Link to comment
Share on other sites

Ja deu pra mim, att horrivel, tinha esperança q haveria equilibro nas classes e que esse novo setor fosse ser divertido, infelismente os desenvolvedores parecem nao se importar, valeu a todos que jogaram comigo!

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Nefi said:

O sistema de recarga de Oxigênio na T5 ficou horrível parabéns

nosso time está discutindo soluções e é possível que algumas mudanças ainda sejam feitas nas manutenções de servidores. 

 

2 hours ago, Nefi said:

nerfaram os pergaminhos na T4, querem forçar todo mundo a comprar miracle coins

Eu não entendo o porquê dessa mudança, pode ter sido um erro ou os desenvoldedores tem um bom motivo pra isso.

 

Por enquanto eu não obtive informações sobre pergaminhos da t5, mas eu tenho certeza que qualquer drop 28-32 no novo setor vai ser mais valioso do que qualquer outro do jogo devido aos atributos únicos. Você deve sim começar as missões de t5.

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Zabuzahue said:

Depois dessa atualização, os pergaminhos da T4 não estão dando tanto Gold. quanto antes isso desanima a jogar.

O valor dos pergaminhos foi aumentado hoje nivamente com o reinicio dos servidores.

Link to comment
Share on other sites

Não entendo esse pessoal que simplesmente fala "que atualização horrível", "desenvolvedores quer forçar a comprar miracles coins", "estragaram o jogo", etc...

 

Esse tipo de comentário não ajuda em absolutamente nada, sejam mais argumentativos, atualização acabou de sair caso haja um ponto que não lhe agradou aponte com argumentos válidos, mostre que isso não beneficia ninguém, desenvolvedores precisam de feedbacks completos para tomar uma decisão, não basta dizer que é ruim ou bom, tem que explicar o porquê... 

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...