Jump to content

EQUILIBRIO NAS GUERRAS JA!


Ramerot

Recommended Posts

Ola galera! Quero falar um pouco daw guerras de territorios defendendo alguns pontos de vista relativo a dominaçao dos sentinelas nas guerras, primeiro de tudo jogo a quase 3 anos e durante esse tempo uma vez ou outra abri o site do jogo pra ver como foi as guerras nos outros servidores e que conclui é que  quase sempre sentinelas ganham as guerras em TODOS SERVIDORES durante um grande periodo de tempo, eu nunca vi acontecer da legiao ganhar em pelo menos 3 servidores, pq sempre os sentinelas ganham! Eu me pergunto pq? Ai vai minha opniao : Os sentinelas possuem muitas skilss de Stun e dmg em massa, druida, bd, paladino, mago, sao classes que lançam toneladas de stun em area durante a war, e nos mcs so tem o bruxo! Com apenas 1 skill de stun em area! Porque  os desenvolvedores nao se preocupam em dar pelo menos mais 1 stun em area pra legiao? Pq nao fazem nada a respeito desse desiquilibrio obvio nas guerras?  muitos players ja estao fartos disso! ai vem alguem dizer q mcs tb tem stun, entenda os stuns dos mcs sao para 1vs1 , enquanto os sentinelas lançam trocentos skills em area durante as guerras, pra mcs ganhar tem q ser suado! Enquanto elfs levam as flag dboa, cansei disso! QUANDO HAVERA O EQUILIBRIO NAS GUERRAS?!! PQ DESSE JEITO NAO DA!

Link to comment
Share on other sites

Desde a última alteração nas habilidades a Legião já venceu a guerra várias vezes, então é perfeitamente possível vencer novamente e o problema não é a falta de habilidades disponível para a vitória. 

 

De qualquer jeito, teremos a nova atualização dentro de alguns dias e algumas habilidades serão adicionadas e poderão melhorar muito alguns aspectos de classes. :smile:

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...