Jump to content
Sign in to follow this  
Ramerot

EQUILIBRIO NAS GUERRAS JA!

Recommended Posts

Ola galera! Quero falar um pouco daw guerras de territorios defendendo alguns pontos de vista relativo a dominaçao dos sentinelas nas guerras, primeiro de tudo jogo a quase 3 anos e durante esse tempo uma vez ou outra abri o site do jogo pra ver como foi as guerras nos outros servidores e que conclui é que  quase sempre sentinelas ganham as guerras em TODOS SERVIDORES durante um grande periodo de tempo, eu nunca vi acontecer da legiao ganhar em pelo menos 3 servidores, pq sempre os sentinelas ganham! Eu me pergunto pq? Ai vai minha opniao : Os sentinelas possuem muitas skilss de Stun e dmg em massa, druida, bd, paladino, mago, sao classes que lançam toneladas de stun em area durante a war, e nos mcs so tem o bruxo! Com apenas 1 skill de stun em area! Porque  os desenvolvedores nao se preocupam em dar pelo menos mais 1 stun em area pra legiao? Pq nao fazem nada a respeito desse desiquilibrio obvio nas guerras?  muitos players ja estao fartos disso! ai vem alguem dizer q mcs tb tem stun, entenda os stuns dos mcs sao para 1vs1 , enquanto os sentinelas lançam trocentos skills em area durante as guerras, pra mcs ganhar tem q ser suado! Enquanto elfs levam as flag dboa, cansei disso! QUANDO HAVERA O EQUILIBRIO NAS GUERRAS?!! PQ DESSE JEITO NAO DA!

Desde a última alteração nas habilidades a Legião já venceu a guerra várias vezes, então é perfeitamente possível vencer novamente e o problema não é a falta de habilidades disponível para a vitória. 

De qualquer jeito, teremos a nova atualização dentro de alguns dias e algumas habilidades serão adicionadas e poderão melhorar muito alguns aspectos de classes. :smile:

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...