Jump to content

[2019.07.30] Atualização 8.0: "Cemitério dos Navios". Prévia.


Akasha

Recommended Posts

seawitch_anons_1200x630.png

 

Guerreiros de Arinar!

 

A atualização 8.0 está quase chegando e isso significa que há pouco tempo para reunir forças e estar entre os primeiros a mergulhar no maravilhoso mundo subaquático. Corra pois temos certeza de que incríveis aventuras e encontros perigosos com criaturas do mar o aguardam. Juntamente com o setor V, novos níveis de personagens se abrirão, novos eventos de guilda serão introduzidos, uma nova oportunidade para aprender talentos de personagens, equipamentos exclusivos serão disponibilizados, e também o nível máximo de heróis será aumentado para 32! 

 

O enredo principal

1.png 2.png 3.png

 

O Capitão Pirata levará os heróis mais corajosos para o setor V, mas tenha em mente que você não o encontrará na doca principal, pois há muitos olhares indiscretos. Seu navio está ancorado ao lado, perto de Whispery Shore. E suas aventuras no mundo subaquático começam aqui mesmo.

 

Quando você se encontra no Arquipélago dos Piratas, para começar, você tem que completar a primeira parte da linha principal de missões, baseada em conspirações piratas. Você terá que limpar os inimigos em cavernas escondidas, procurar por tesouros enterrados, lutar contra monstros terríveis e, o mais importante - chegar à masmorra “Toca dos Errantes do Mar”. Você deve lutar com monstros do fundo do mar controlados por mercenários por meio de um artefato antigo - eles são os bandidos que se recusaram a obedecer ao Pirex Codex. Tendo terminado com os monstros, você os libertará das correntes e poderá transformá-los em vagabundos.

 

Assim que as condições submarinas se tornarem mais familiares e os bandidos do mar forem dominados, a próxima parte será se familiarizar com os Tritões e com o início da nova linha de missões. Esses moradores das profundezas precisarão de apoio e proteção de seus territórios dos invasores e, por sua vez, ajudarão você com sua tarefa principal - a busca pelo Relógio da Criação do Mundo, o artefato mais poderoso.

 

Tenha em mente que completar cada novo nível da masmorra “Toca dos Errantes do Mar” abrirá novas missões diárias que ajudarão você a obter a reputação dos Tritões mais rapidamente, para continuar com os outros eventos no mundo subaquático.

 

Reputação

 

Como você já sabe, a interação com os Piratas e Tritões passará pelo acúmulo de reputação. A reputação dos piratas será uma versão clássica, cuja mecânica você já conhece. Mas a reputação de Tritão terá vários suportes que você deve conhecer:

 

0 - 4999 de ponto de reputação - neutro

  • nível máximo de oxigênio: 10 pontos
  • velocidade de viagem subaquática: 60% da velocidade básica

5000 - 14999 de ponto de reputação - amigável

  • nível máximo de oxigênio: 13 pontos
  • velocidade de viagem subaquática: 70% da velocidade básica

15000 - 34999 de ponto de reputação - respeitado

  • nível máximo de oxigênio: 16 pontos
  • velocidade de viagem subaquática: 80% da velocidade básica

35000 de ponto de reputação - honrado

  • nível máximo de oxigênio: 20 pontos
  • velocidade de viagem subaquática: velocidade básica

 

Evento de guilda em área dedicada “Assalto ao Navio”
4.png 5.png 6.png

 

Este evento ficará disponível quase que imediatamente: não há condições especiais para isso e você só precisará preencher um acionador de ativação padrão. A conclusão bem-sucedida afetará positivamente sua interação com os Piratas de sua fração e ajudará em novas aventuras subaquáticas.

 

Muitos anos atrás, este poderoso galeão atingiu o cardume durante uma terrível tempestade, perto de uma das ilhas do Arquipélago Pirata. A maioria da tripulação não poderia sobreviver à luta com o mar cruel e agora suas almas perdidas, ao lado dos animais submarinos e guirlandas de névoa venenosa, ultrapassaram uma vez um dos navios mais poderosos da história de Arinar. Os heróis serão corajosos o suficiente para entrar nos porões esquecidos por Deus do Galeão e abrir caminho até os aposentos do capitão, procurando o tesouro escondido?

 

Para lembrá-lo, “Assalto ao Navio” está ocorrendo em um local especialmente designado, contendo múltiplos estágios, cada um deles diferindo no número e na força dos monstros. Prosseguindo para a próxima etapa só está disponível depois de completar a anterior. Sem pular!

 

Evento de guilda na área dedicada “Descida à gruta”

7.png 8.png 9.png

 

A ativação deste evento exigirá a conclusão da masmorra dedicada “Toca dos Errantes do Mar” várias vezes, na dificuldade alta ou heróica. Só então você será capaz de descer na gruta e superar todas as dificuldades do caminho, junto com seus companheiros de batalha. A conclusão bem-sucedida não apenas trará as recompensas, mas também provará a força de sua guilda para os Tritões, o que melhorará sua reputação entre esses habitantes marinhos.

 

Os habitantes das ilhas nunca tiveram problemas em entrar nas grutas, mas muitos não conseguiram sair dela. Um labirinto de cavernas rasas acorrentadas não é apenas assustador devido à facilidade de se perder ou simplesmente ser enterrado sob um monte de rochas pesadas, mas também por causa de seus habitantes. Animais marinhos que apreciam as grutas por várias décadas e vivem na escuridão sombria, se acostumaram a tais condições e qualquer fonte de luz pode significar a morte imediata de seu portador.

 

Não se esqueça, as principais tarefas da guilda neste evento são escoltar o jogador, carregar a tocha e protegê-lo ao longo do caminho. Portanto, seja cuidadoso, observe o seu passo, proteja-se mutuamente e a tocha, e não se demore em nenhum lugar sob quaisquer condições!
 

Evento de guilda no território GvG "Invasão do Caos"

10.png 11.png 12.png

 

Um evento diário que ocorrerá em um horário específico. No entanto, como lembrete, em todo o território do Cemitério dos Navios, haverão várias entradas para o território do evento, mas apenas algumas delas se tornarão ativas. Você terá muita sorte se acabar perto delas!

 

O objetivo principal deste evento é matar o maior número possível de monstros e ganhar recompensas. Você receberá pontos por cada "Prole do Caos" morto. Todos os monstros serão diferentes em nível de dificuldade e, nos primeiros minutos no campo de batalha, você encontrará mobs simples para ter a oportunidade de se preparar para a verdadeira luta sangrenta. Quanto mais tempo você permanecer na Fenda, o monstro mais forte aparecerá no seu caminho e mais pontos você receberá por sua morte. Tente chegar primeiro aos chefes principais: Medusas do Mundo aparecerão mais perto do meio do evento, enquanto o Príncepes do Caos sairão da Fenda logo atrás delas. Observe que esses monstros não reaparecerão novamente. Aja rapidamente e leve em conta que outras guildas não lhe darão uma mãozinha!

 

Cinco séculos atrás, a Grande Fenda despertou os antigos poderes do Caos, que dormiam nas entranhas de Arinar desde o início dos tempos. O fundo do oceano foi quebrado por inúmeras fissuras, através das quais o Caos começou a se espalhar lentamente, envenenando os corpos e almas dos habitantes do mar. Sua presença é especialmente poderosa nas profundezas do Crepúsculo. Quem não tem medo do mal antigo e consegue entender a essência das fendas do Caos, será capaz de derrubar seu poder e restaurar o equilíbrio em Arinar.

 

Evento de guilda no território GvG “Julgamento dos Tritões”

 

Com o tempo, haverá uma oportunidade de se apropriar em outro evento - o Julgamento dos Tritões. Como você sabe do Diário dos Desenvolvedores, ele consiste em dois estágios, nos quais o impasse usa um sistema de eliminação única. Falaremos mais sobre esse evento mais tarde, quando você reunir força e experiência, e os Tritões estarão prontos para convidá-lo para essa perigosa aventura. 
 

Masmorra "Toca dos Errantes do Mar"

13.png 14.png 15.png

 

A primeira masmorra disponível no setor V de Ayvondil esconde um tesouro pirata único. Mas chegar até lá não será fácil!

 

Os Errantes do Mar guardam zelosamente seu abrigo, mas seus principais objetos de valor não são ouro ou pérolas. Nas grutas, cavernas e cavidades da toca, esconde-se um tipo diferente de tesouro - animais marinhos, capturados nas Águas Azuis Rasas, nas Profundezas do Crepúsculo e mesmo além do arquipélago. Os Vagabundos valorizam as feras, esperando vendê-las por uma fortuna. Mas transformar as criaturas nos próprios Vagabundos não é nada difícil. Comece com Kadzira, um monstro nascido nos mares do sul. Dê-lhe uma boa surra e você verá como a fúria da besta ferida se abate sobre os Vagabundos do Mar!

 

A mecânica desta masmorra que você já aprendeu nos Diários dos Desenvolvedores, por isso só vamos lembrá-lo do que é importante: para abrir todas as missões diárias, você precisará completar todos os 4 níveis de dificuldade da masmorra, e para a entrada cada nível você terá que ganhar uma quantidade definida de pontos de reputação de Facção Pirata.

 

Como uma das recompensas garantidas por completar esta Masmorra você receberá a Reputação dos Tritões. Por favor, note que você será capaz de receber uma quantidade limitada de reputação a cada dia.

 

Masmorra “Santuário de Tritões” 

 

A entrada para a segunda masmorra do setor V só estará disponível para as guildas que completarem com sucesso duas fases do evento Trial of the Tritons. O Santuário tem apenas um nível de dificuldade, mas você definitivamente nunca encontrou nada parecido com o problema preparado para você lá: os monstros mais poderosos e assustadores, armadilhas insidiosas e outras menos que agradáveis surpresas esperam por você lá dentro. É por isso que só podemos recomendar tal aventura a personagens que alcançaram o nível 32, que será o máximo com um novo setor.

 

No entanto, a história do mundo subaquático é muito mais vasta e complexa do que pode parecer à primeira vista. Por isso, vamos desvendá-lo lenta e cuidadosamente, página por página. Por enquanto, porém, aconselhamos que você se prepare completamente para todos os perigos que o esperam nas profundezas.

 

“Caça ao tesouro afundado”

16.png 17.png 18.png

 

No setor V, você encontrará um tipo inteiramente novo de evento, onde terá que demonstrar sua capacidade de combate e seu pensamento estratégico. Você precisará caminhar ao longo do fundo do mar e encontrar os navios afundados com um tesouro. No entanto, antes de se aproximar do tesouro do pirata, você precisará encontrar uma chave especial, escondida em um estoque confiável. Só então você será capaz de abrir o baú desejado dentro do navio. Exatamente nesse momento, você deve ser extremamente cauteloso, pois qualquer um da Aliança oposta poderá interrompê-lo: ataque e pegue todas as recompensas. E não se esqueça dos guardas - o tesouro está protegido com segurança pelos bandidos marinhos

 

As profundezas do arquipélago dos piratas são apropriadamente chamadas de Cemitério dos Navios. Muitos séculos atrás, quando navegava nesta latitude ainda prosperava, era um ponto de passagem de múltiplas rotas comerciais, e os piratas atacavam constantemente os navios mercantes. Os ataques repentinos e rápidos dos bandidos nunca deixaram os comerciantes uma única chance. Até hoje centenas de carcaças de navios repousam no fundo do mar, afundadas por piratas ou quebradas pelas tempestades, e servem como único lembrete daqueles tempos perigosos. Tesouro vislumbra vagamente nas profundezas submersas que os piratas nunca conseguiram. Milhares de heróis tentaram encontrar esses esconderijos, mas superestimaram sua capacidade e voltaram de mãos vazias. Você poderia chegar às riquezas e voltar vivo?

 

Chefes do mundo subaquático

 

Em todo o setor submarino, inúmeros perigos aguardam os corajosos heróis, e apenas os mais corajosos, habilidosos e habilidosos guerreiros de Arinar poderão superá-lo. Um desses perigos serão os terríveis chefões do ataque, Capitão Gigante Octopus e Orcinus, que se assustam não apenas com seu tamanho, mas com seu poder também. Somente os melhores dos melhores serão capazes de enfrentá-los em uma batalha que será lembrada para sempre.

 

Capitão Gigante Octópode

19.png

 

O capitão destruiu inumeráveis marinheiros que ficaram em seu caminho. Aqueles que conseguiram sobreviver à sua pinça ainda têm medo de chegar perto da água até hoje. Você está pronto para lutar contra uma criatura sanguinária? Essa luta pode ser sua última ...

 

Este monstro antigo apareceu antes mesmo da história de Arinar. Com isso, o capitão nunca esteve vivo e, portanto, a morte física não o preocupa nem um pouco. Sua presença é apenas mais um momento na eternidade e a morte de sua concha não é diferente da vida. Há uma lenda que o polvo é um deus, mas certamente não neste mundo. Ainda assim, os aldeões costeiros só lhe prestam homenagem para não vê-lo em seus pesadelos.

 

Tente derrotar esse chefe o mais rápido possível! Se você não o fizer, o despertar do monstro não será fácil: as fileiras de seus atacantes poderiam diminuir visivelmente.

 

Orcinus

 

Uma fera muito antiga e poderosa que se escondeu no fundo do mar e se cercou de monstros marinhos que se tornaram sua única família. Mas você pode ver Orcinus e talvez até derrotá-lo quando se sentir como um peixe na água.

 

Chefes 

20.png 21.png 22.png

 

Decifrando enigmas submarinos, você encontrará 5 monstros arrepiantes em seu caminho, e sua vitória sobre eles ajudará você a passar nas missões do enredo. No entanto, alguns deles estão prontos para lutar absolutamente em qualquer momento - basta encontrá-los nas profundezas do mar.

 

Líder da Gangue 

O marechal de Sea Tramps juntamente com seu irmão estão assustando todo o arquipélago pirata. Cada um deles está localizado na Toca dos Errantes nas diferentes extremidades de Azure Shallows. 

 

Ancião Atirador

Um polvo gigante que vive no navio afundado na Cidade das Pérolas. Marinheiros estão sussurrando histórias sobre a quantidade de navios que afundou até o fundo em seu tempo.

 

Almirante Afogado

Almirante morreu muitos séculos atrás, protegendo outro navio. Tendo sentido novas lutas por vir, ele ainda ressuscita dos mortos para cumprir seu dever.

 

Levadis, o Sanguinário

Uma vez que Levadis - o Sanguinário com alguns companheiros sobreviventes se escondeu em seu santuário no oeste das Profundezas do Crepúsculo, perto do Porto do Passário-Trovão. Todos esses anos ele diz que fortalece seu poder e o mal vai para lá.

 

Bruxa do mar

A bruxa do mar é um mal antigo que vive nas profundezas. Durante vários séculos ela estava se escondendo em sua cabana ganhando força e agora traz discórdia entre os habitantes do fundo e da superfície. Será possível superá-la apenas ao longo do enredo, revelando simultaneamente os segredos do Mundo Subaquático. Mas esteja totalmente preparado - você nunca encontrou um inimigo tão poderoso!

 

Presença em territórios submarinos

 

Setor subaquático como qualquer território inexplorado, tem suas próprias características. Para começar, estando debaixo d'água, você precisará do oxigênio, que, naturalmente, tem a tendência de acabar. Você deve ter em mente que durante uma batalha na profundidade do mar, a taxa de consumo de oxigênio aumenta. Tente monitorar a escala Oxygen atentamente, ela é exibida sob o bloco de informações sobre o personagem enquanto você está debaixo d'água.

 

Uma vez que você permaneça sem oxigênio e morra, o avivamento será o mesmo que no mundo aberto. Mas somente com a condição de que, se você reaparecer imediatamente no local, o valor de Oxigênio será aumentado para o mínimo necessário, para que você possa ficar debaixo d'água por um tempo e escalar a ilha. Quando você reviver na estátua, a escala de oxigênio permanecerá inalterada. 

 

O oxigênio se recupera automaticamente assim que você se encontra em terra. Você pode visualizar informações sobre o Oxigênio na superfície no menu "Todos os parâmetros"> na guia "Status".

 

Para não acabar alimentando os peixes, você terá que planejar metodicamente seu avanço entre ilhas e respirar entre submersões.

 

Além disso, a velocidade de movimento debaixo d'água será menor do que em outros locais. Mas com o tempo, os guerreiros de Arinar serão capazes de melhorar e viajar pelo cemitério muito mais rápido. Além dos bônus passivos de alcançar um certo nível de reputação, uma árvore especial de talentos subaquáticos irá ajudá-lo nisso.

 

Talentos

23.png 24.png 25.png

 

Como você já sabe dos últimos Diários dos Desenvolvedores, na atualização 8.0 você terá a oportunidade de aprender “Talentos Subaquáticos”, que são divididos em vários tipos, cada um com habilidades específicas.

 

Você pode melhorar o desempenho de seu personagem na água, aumentar suas características defensivas e resistência a efeitos negativos, bem como obter uma vantagem temporária no campo de batalha na forma de um crescimento passivo de algumas características.

 

O novo menu "Talentos" estará disponível na aba Personagem. Lá você poderá verificar o nível atual de talentos e os requisitos para melhorá-lo. Não se esqueça, essas categorias são independentes, então você será capaz de melhorar todas elas e desenvolver ao máximo seu personagem!

 

Você pode ler mais sobre as rotas de desenvolvimento de talentos nos Diários.

 

Contrabandistas

 

Nos Diários do Desenvolvedor, conversamos um pouco sobre os novos comerciantes. Os contrabandistas não fazem perguntas desnecessárias quando fazem negócios e escondem em suas sacolas itens exclusivos que você não encontrará fora do arquipélago. Só não esqueça que para a compra você precisa de uma moeda especial - Pirate Doubloons! Você pode obtê-los com sucesso passando novos eventos - a partir do baú de pirata.

 

Menu de habilidades de especialistas

 

Transformamos o menu de habilidades de especialistas e o dividimos em três blocos, de modo que será possível abrir slots adicionais em cada um deles sob certas condições.

 

Uma mudança importante a notar é que agora você pode comprar imediatamente os caça-níqueis abertos nos níveis mais altos do herói sem esperar pelo aumento de nível. Além disso, existem os slots que podem ser abertos completando as conquistas.

 

Conquistas

 

Novo capítulo de Ayvondil traz 50 realizações únicas e 6 delas são lendárias.

 

Outras mudanças

 

Existem algumas outras adições e mudanças que aparecem agora, mas estão relacionadas não apenas ao setor V.

 

Distribuição de queda de recompensas

 

A "primeira regra de 10%" desaparecerá. Agora a queda será descartada para um herói ou um grupo que causou mais dano. Considere isso durante a luta!

 

Arena

 

Uma nova categoria Arena é adicionada - 29-32 para 2x2, 3x3 e Temple of Seals - e a categoria 18-28 é ampliada para 18-32 para o modo 5x5.

 

Facções não-jogador

  • O princípio do conhecimento com facções não-jogador será mudado - será o suficiente para você entrar no território pertencente à capital desta facção, a fim de abri-lo para si mesmo, sem completar qualquer missão ou interação.
  • Antes de você marcar 5000 pontos de reputação com uma facção, o relacionamento com ela será considerado neutro, não amigável.
  • O relacionamento com a Liga Livre será mudado - agora a reputação será ganha de um valor mínimo de 0 a 5000.

 

Outros

 

Agora, ao entrar na Masmorra, o bloco de informações de recompensas exibirá o número de pontos de guilda e reputação que você pode obter por vez.

No menu "Conquistas", você poderá ver todos os prêmios disponíveis que podem ser obtidos para concluir as conquistas.
 

P.S.

Como você já entendeu, é uma verdadeira aventura que te aguarda embaixo d'água! E para transmitir toda a atmosfera, prestamos especial atenção à música. Não se esqueça de ligar o volume para mergulhar no mundo subaquático!

 

Por enquanto, no dia da atualização, você encontrará informações mais detalhadas sobre algumas inovações, prêmios e outras surpresas.

 

Vejo você no jogo! 
AIGRIND

Edited by Akasha
Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Sealynxn said:

Como faço pra logar é ganhar os coins/ gold pra teste ? 

é só baixar o app e logar com os dados da sua conta (a mesma que você usa para jogar Warspear)

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Sealynxn said:

Tô tentando, mas da senha incorreta kkk ( eu até troquei de senha pra ver se eu estava errando ) 

Você só poderá entrar com a sua senha antiga, mudar a senha não ajudará pois o servidor de testes não possui os dados novos da sua conta, somente os dados antes do último back up. Preste atenção se não colocou letras maiúsculas ou minúsculas onde não deveria (diferente de quando criou a senha), o nosso sistema reconhece como outro caractere e vai dar erro de login. 

Link to comment
Share on other sites

To com uma duvida aqui sobre a att e queria saber se isso é vdd ou eu to louco. O personagem só recupera oxigênio enquanto esta online? Tipo é sério isso? 5 minutos pra recuperar 1 oxigênio pra gastar ele em 1 minuto e só recupera se estiver on?

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, hidraa said:

To com uma duvida aqui sobre a att e queria saber se isso é vdd ou eu to louco. O personagem só recupera oxigênio enquanto esta online? Tipo é sério isso? 5 minutos pra recuperar 1 oxigênio pra gastar ele em 1 minuto e só recupera se estiver on?

Eu acredito que isso será revisto pelos desenvolvedores. Vamos esperar até semana que vem pois devem haver novas manutenções nos sevidores com alterações ainda por vir.

Link to comment
Share on other sites

Bom cade os reset quest pra up, os mobs da t5 bate muito dando muito critico vocês devia pensa mais está muito difícil passa ali sendo que tem que ir matando mobs e tbm olhe quando não morre pra um mob só por que eles da muito critico, demora pra mata ae vocês do fode com os Free player que tem que se mata no jogo, várias pessoas reclamando lá no chat, "paga pra respira" sei não hein..... 

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, hidraa said:

Tipo é sério isso? 5 minutos pra recuperar 1 oxigênio pra gastar ele em 1 minuto e só recupera se estiver on?

Hoje nós reiniciamos os servidores e o tempo de recarga foi reduzido 5 para 3 minutos. 

Link to comment
Share on other sites

Ficou bonito. Eu so queria que fosse mas fácil evoluir no mapa sozinho de ayvondil até esse mapa novo que desse para fazer a DG com uma ou duas contas 

Screenshot_2019-08-02-21-08-01.png

Link to comment
Share on other sites

18 hours ago, Akasha said:

Hoje nós reiniciamos os servidores e o tempo de recarga foi reduzido 5 para 3 minutos. 

Eu vi, acho legal que os desenvolvedores realmente estão dando atenção para as criticas dos jogadores, pelo menos por agora. Bem, agora são 45 minutos para recarregar tudo (o que ainda é muito tempo) eu preferiria que fosse 1 minuto para recarregar já que é 1 para gastar, mas como isso definitivamente não vai acontecer só recarregar o oxigênio offline (desde que esteja em terra) já vai ajudar muito e acho que tem boas chances dos desenvolvedores adicionarem isso.

Achei a ideia da T5 muito boa, estava com receio de criticar no inicio pq toda vez que vem uma mecânica nova a primeira experiencia geralmente é ruim e depois você vai se acostumando, mas mesmo agora que fui mais pra frente nas missões principais ainda acho que esse é o maior defeito da nova área. 

Agora o jeito é tentar chegar nos tritões, pegar reputação e upar a arvore de talentos. Então boa sorte pra mim!

Link to comment
Share on other sites

Eu acredito que deveria existir no jogo uma opção de up armaduras e armas com a amplificação +10, porque seria focado a pessoa que ja vem jogando a algum tem e tem o lv28 e todas as armadura full+10 ter que monta outro conjunto de armaduras. Up armadura seria uma boa opção eu acho 

Link to comment
Share on other sites

Bom vim aqui apela pelo balanceamento de classe, lembrando que quando o brb ganhou pele de pedra eu vi vários nego elfos chorando e vocês nerfaram o skill do brb, agora que o elfo Warden ganhou pele infinita Mc's já reclamaram muito mais vocês não fizeram nada, por isso digo que o dono do jogo e elfo está sem condições, elfos sempre na vantagens, classes Mc's foi os mais nerfada o elfos foi pouco nerfado, elfos sempre na vatagem ae e foda geral indo prós elfos daqui a pouco só tem elfos nem Mc's mas tem, eu mesmo tô desanimado do jogo, por causa de incompetência de vocês no balanceamento, então boa sorte ae prevejo falimento do jogo, desculpa ae qualquer coisa

Link to comment
Share on other sites

Só queria dizer que a aba que mostrava as relíquias não aparece mais. Não tem como olhar todas as relíquias do char. Somente se clicar em habilidade por habilidade.

Link to comment
Share on other sites

On 8/5/2019 at 8:46 PM, Miikaa Silva said:

 eu mesmo tô desanimado do jogo, por causa de incompetência de vocês no balanceamento, então boa sorte ae prevejo falimento do jogo, desculpa ae qualquer coisa

Existe balanço de habilidades todo ano e sempre há caos, eu acredito que no último quarto do ano é possível que correções sejam implementadas nas classes. A nova versão foi lançada e finalmente o time poderá focar nas classes novamente!

Edited by Akasha
Link to comment
Share on other sites

 

Terceiro vídeo da série fazendo Quest da t5 Ayvondil. Nesses vídeos faço todas Quest amarela e dou algumas dicas, quem tiver interesse só acessar o link. 

:wind:

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...