Jump to content

Freeplayer


Wargaze

Recommended Posts

Olá a todos aqui no grupo. Bom eu sou novato e pretendo uma classe que precise menos de ajuda. Porque? Bom o motivo é porque eu jogo no server mas o mas onde moro o fuso horário é muito diferente então quando entro não vejo quase jogador nenhum. Por isso pretendo uma classe PVE que seja mais independente de cada facção por favor. Ajudem me!

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Wargaze said:

Olá a todos aqui no grupo. Bom eu sou novato e pretendo uma classe que precise menos de ajuda. Porque? Bom o motivo é porque eu jogo no server mas o mas onde moro o fuso horário é muito diferente então quando entro não vejo quase jogador nenhum. Por isso pretendo uma classe PVE que seja mais independente de cada facção por favor. Ajudem me!

Bem o jogo não foi feito pra se jogar de forma individual, mas respondendo sua pergunta na facção dos primogênitos eu recomendo o guarda, na facção dos escolhidos o sacerdote, nos clã da montanha o xamã e nos proscritos o encantador ou DK.

 

Em que servidor você está jogando? se for no Esmeralda eu posso te ajudar só é colocar o seu nick ou enviar pra mim.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Wargaze said:

Das 4 que me falou qual sao melhores para farmar e matar vários mobs?

Sou server br....mas n criei conta

Pra aguentar vários mobs sozinho seria o warden... acredite dos listados é o melhor pra isso, vi no outro post que você gostou do paladino... sempre é bom jogar com um personagem que você gosta, mas eu falo pela minha experiencia que o warden aguenta muito mais dano que o paladino, já  que você quer ser totalmente independente eu aconselho o warden.

 

Ex: o warden pode tankar 99% dos inimigos do jogo sem precisar de healer devido as expert skill dele. já o paladino quase sempre precisa de um healer para DG, bosses, lab e etc...

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Wargaze said:

Mesmo pala hibrido com escudo

Porque o pala n consegue se ele tem barreira,cura e ataque em area?

mano, eu pensava assim também eu tenho um paladino que eu queria fazer ele bem independente mas não dá pra ser independente do jeito que você quer... mas o warden consegue graças a skill de redução de dano e de cura ao bloquear. Do mesmo jeito que você está pensando agora eu pensei anos atras... serio se você realmente quiser a opinião de terceiros você vai me ouvir. Paladino não chega nem aos pés de um warden quando o assunto é tankar.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Porque healer para iniciante é fácil de jogar, tem um custo inicial baixo com equipamentos e é bastante requisitado em partys.

Enquanto tank e dmg vc precisa de um investimento um pouco maior e por estar iniciando não vai compensar tanto a não ser que queira gastar dinheiro real.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...