Jump to content

[2019.07.12] Arraiá no Warspear online! Concurso «Melhor vídeo 2019»


Recommended Posts

 contest_brazil_july2019.png

 

Anarriê amigos!

 

Nosso time decidiu não somente abrir as portas do nosso concurso de vídeo para falantes nativos de português, nós decidimos alterar os requerimentos e criar uma competição local só para vocês! Vocês terão menos concorrentes, por outro lado, aqui nós vamos testar sua capacidade de interagir com elementos do universo do jogo, cultura local e conexão com a comunidade

 

O desafio você já sabe: Crie um vídeo temático de Warspear online e em homenagem as festas juninas!

 

E, claro, estamos prontos para recompensar o melhor com uma quantidade sólida de Moedas Milagrosas! 

 

Como participar? 

 

1. Grave seu vídeo sobre qualquer tópico do jogo Warspear Online e o evento brasileiro.
2. Adicione este vídeo ao seu canal do YouTube. 
3. Crie um tópico com o título do seu vídeo aqui

 

Requisitos do vídeo:

 

- Atenção! Você precisa enviar não um vídeo comum, deve ser vídeo com seus comentários falados e alguma referência à festa junina: uma música de fundo, traje típico, quadrilha entre companheiros de guilda, narração no estilo caipira, memes, use a sua criatividade!


- O idioma falado deve ser Português;

- Seu vídeo deve ser publicado após o lançamento do nosso concurso (vídeos publicados antes de 11 de julho não poderão participar do concurso) 
- O vídeo não deve ter mais de 10 minutos (menos é bom) 
- A qualidade do vídeo não deve ser menor que 360p 
- conteúdo explícito é proibido. 
- Música, edição, efeitos e webcam estão por sua conta, use tudo o que você quer e pode. 
- A gravação deve ser feita via software de captura de tela para PC, telefone ou tablet. (Bandicam, Movavi, Screencast etc.) 

 

Cada concorrente pode fornecer apenas um vídeo!

 

Datas do concurso:

Aceitamos as inscrições para 21.07.19 inclusive. 
Dentro de alguns dias, anunciaremos 3 vencedores que receberão: 

 

1º lugar  - 5.000 Moedas Milagrosas 
2º lugar  - 3.000 Moedas Milagrosas 
3º lugar  - 2.000 Moedas Milagrosas 

 

Autores de vídeos interessantes e de alta qualidade poderão receber mais suporte abrangente de nós para criar conteúdo interessante.


Boa sorte e bom festejo! 

Edited by Akasha
Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, Akasha said:

 

Bem, o vídeo pode ter como conteúdo dicas de jogo ou tutorial de algo? ou talvez um vídeo explicando a historia do jogo no tempo da guerra da lança e como isso afetou o tempo pós-guerra na historia do jogo, relacionando com as quests que são feitas e a historia que é contada através delas? (claro de forma resumida)

 

Não roubem minhas ideias:angry1:

Edited by Akasha
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Facundes said:

Bem, o vídeo pode ter como conteúdo dicas de jogo ou tutorial de algo? ou talvez um vídeo explicando a historia do jogo no tempo da guerra da lança e como isso afetou o tempo pós-guerra na historia do jogo, relacionando com as quests que são feitas e a historia que é contada através delas? (claro de forma resumida)

Não roubem minhas ideias.

Eu não posso dar muito mais detalhes sobre o que é esperado além do que já escrevemos, eu pessoalmente não faria um vídeo de história, o objetivo é mostra gameplay com embasamento de jogadores que conhecem o jogo :smile:

Link to comment
Share on other sites

Não entendi o porque vocês colocaram esse concurso aqui no fórum BR, já que o vídeo precisa ser em inglês.

Link to comment
Share on other sites

@Akasha Tudo bem? Há quanto tempo que não nos falamos 😅

Vou aproveitar a ideia do concurso e sua influência pra pedir um favor porque tenho certeza que pode atendê-lo.

 

Por quê não separar o concurso pelas regiões visto que a comunidade do jogo é bem diversificada? Poderíamos ter Avaliação e Premiação para as diferentes regiões com suas respectivas línguas.
Existem influenciadores populares e que fazem um bom trabalho de divulgação do Warspear BR que podem participar do concurso e ajudar mais ainda na divulgação do jogo (que é a ideia por trás do concurso) mas usar somente o Ingles e fazer um concurso geral limita essas pessoas.

 

Resumindo, meu pedido é o seguinte: Traga o concurso para nós Brasileiros, como nossa representante tenho certeza que é capaz. Mesmo se a premiação fosse menor tenho certeza que só acrescentaria na divulgação do jogo e mais brasileiros participariam com bons conteúdos.

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o Hasda, virão novos jogadores brasileiros para o jogo também, tem gente nova chegando todos os dias, então seria interessante os videos do concurso em português para eles.
Creio que muitos não vão participar pelo fato de ter que falar em inglês no video.

Edited by Makyro
Link to comment
Share on other sites

  • Akasha changed the title to [2019.07.12] Arraiá no Warspear https://forum.warspear-online.com/index.php?/topic/92165-20190712-arrai%C3%A1-no-warspear-online-concurso-%C2%ABmelhor-v%C3%ADdeo-2019%C2%BB/online! Concurso «Melhor vídeo 2019»
21 hours ago, Hasda said:

Resumindo, meu pedido é o seguinte: Traga o concurso para nós Brasileiros, como nossa representante tenho certeza que é capaz. Mesmo se a premiação fosse menor tenho certeza que só acrescentaria na divulgação do jogo e mais brasileiros participariam com bons conteúdos.

 

22 minutes ago, Makyro said:

Concordo com o Hasda, virão novos jogadores brasileiros para o jogo também, tem gente nova chegando todos os dias, então seria interessante os videos do concurso em português para eles.Creio que muitos não vão participar pelo fato de ter que falar em inglês no video.

 

A decisão não foi minha e eu conversei com o time sobre isso hoje. E o que temos aqui?! Um concurso novo pra os meus queridos amigos!

Por favor, não deixem de divulgar as mudanças e participar da nova competição.

 

:true_story1:

Link to comment
Share on other sites

📣 Atenção! Temos um concurso totalmente novo aqui! 

 

Compartilhem as novas regras nos grupos da comunidade e mãos a obra! Esperamos por vocês!

▷ link do concurso: https://bit.ly/2JJiTEt

Edited by Akasha
Link to comment
Share on other sites

2 минуты назад, Akasha сказал:

A decisão não foi minha e eu conversei com o time sobre isso hoje.

Pronto para trabalhar como tradutor freelancer:biggrin:

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, акм said:

Pronto para trabalhar como tradutor freelancer

se continuar trabalhando nisso, você vai roubar meu emprego no momento em que eu piscar os olhos :scared_yao1:

Edited by Akasha
Link to comment
Share on other sites

4 минуты назад, Akasha сказал:

se continuar trabalhando nisso, você vai roubar meu emprego no momento em que eu piscar os olhos :scared_yao1:

apenas pelo período do seu sono e completamente livre:cray:

Edited by акм
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, акм said:

apenas pelo período do seu sono e completamente livre

Vamos fazer um acordo, você me ensina russo e eu te ensino português :hmm:

Link to comment
Share on other sites

7 минут назад, Akasha сказал:

Vamos fazer um acordo, você me ensina russo e eu te ensino português 

Е google nossa união vai santificar? Eu gosto da sua oferta!:love2: 

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, акм said:

Е google nossa união vai santificar? Eu gosto da sua oferta!

Vamos discutir nosso acordo no ano que vem, eu ainda estou luntando para aprender finlandês, desde que eu me mudei.

É hora de descansar fora do fórum, aproveite seu fim de semana!:friends:

Link to comment
Share on other sites

2 минуты назад, Akasha сказал:

Vamos discutir nosso acordo no ano que vem, eu ainda estou luntando para aprender finlandês, desde que eu me mudei.

É hora de descansar fora do fórum, aproveite seu fim de semana!

Antes de mudar de finlandês para russo, você precisa de pelo menos um ano de descanso. Eu aconselho você a relaxar e a partir das línguas e do fórum. Mas o que você sugeriu afundou na minha alma.

Link to comment
Share on other sites

6 часов назад, Reivenorik сказал:

:suspicious1:

Sapienti sat

Edited by акм
Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, astromante said:

Eu posso fazer com meu amigo? ou tenho que fazer sozinho?

Claro que sim, eu só preciso ser informada no futuro, caso você ganhe e o prêmio seja divido entre 2 jogadores.

Link to comment
Share on other sites

18 hours ago, акм said:

Antes de mudar de finlandês para russo, você precisa de pelo menos um ano de descanso. Eu aconselho você a relaxar e a partir das línguas e do fórum. Mas o que você sugeriu afundou na minha alma.

Você sabe bem demais sobre que eu preciso, eu acho que você é um espião. :shok:
A maioria das pessoas gostaría de ter mais tempo para relaxar, mas a vida nunca espera, e as espectativas nunca param de surgir, elas só aumentam. Independente do meu trabalho eu gosto do jeito que a língua russa soa aos meus ouvidos, eu jamais teria arrependimentos de estudar russo, mesmo que eu não estivesse mais no fórum. Eu te dei 5 meses para pensar na minha propósta, é um tempo razoável, não?! (risos)

Link to comment
Share on other sites

5 минут назад, Akasha сказал:

he is watching you! 

 

Isso mesmo:cray:homem ciumento

Edited by акм
Link to comment
Share on other sites

И вообще, нехрен мне рот затыкать, девушка написала, что русская речь-это музыка для нее, вот я и пою, как могу, можете давать премодерацию, СБОБОДУ ПОПУГАЯМ!!

Edited by акм
Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, акм said:

И вообще, нехрен мне рот затыкать, девушка написала, что русская речь-это музыка для нее, вот я и пою, как могу, можете давать премодерацию, СБОБОДУ ПОПУГАЯМ!!

 

índice.jpg

Link to comment
Share on other sites

11 минут назад, Akasha сказал:

cadê os participantes?

O participante mais fiel no local de trabalho.:drinks:

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, акм said:

O participante mais fiel no local de trabalho.:drinks:

:happy:hora de criar um vídeo e praticar a língua portuguesa, me parece que você não terá concorrência e levará todos os prêmios! 

Link to comment
Share on other sites

12 часов назад, Akasha сказал:

:happy:hora de criar um vídeo e praticar a língua portuguesa, me parece que você não terá concorrência e levará todos os prêmios! 

Se eu fizer isso, o prêmio receberá merecidamente o Google, pela tradução mais feia. E eu ficarei incomodado em me contentar com o prêmio como um super palhaço do seu fórum.:blush:

 

Novamente, o Google perverteu o significado da frase ... Bem, pelo menos chore ... Ele não quer, bastardo, traduzir!

 

Edited by акм
Link to comment
Share on other sites

📣 Atenção! Participantes poderão enviar vídeos até 29.07 (semana que vem) o resultado será divulgado imediatamente após a escolha dos vencedores.

 

Edited by Akasha
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, KesOficial said:

A data era somente até dia 21/07/2019? Se não for, acho que ainda consigo editar hoje!

participantes terão mais uma semana para enviar seus vídeos :friends:

 

On 7/21/2019 at 3:03 PM, Ginzo said:

tem eu kkk

Obrigada Ginzo! Prorrogamos a data final para entrega dos vídeos para semana que vem, você tem mais uma semana para alterar o que quiser e convidar seus amigos para participarem também, boa sorte!! 

Link to comment
Share on other sites

On 7/22/2019 at 4:56 PM, Akasha said:

participantes terão mais uma semana para enviar seus vídeos :friends:

 

Obrigada Ginzo! Prorrogamos a data final para entrega dos vídeos para semana que vem, você tem mais uma semana para alterar o que quiser e convidar seus amigos para participarem também, boa sorte!! 

Ufa! Que alívio! Então bora! Luz, câmera, ação! 🎬

Link to comment
Share on other sites

Eu gostaria de participar....mas eu não sou brasileiro sou português e não sei o que é essa época....do festival.....além disso não conheço programas nei como mudar videos.....é pena porque quem é freeplayer tem uma oportunidade de ganhar moedas milagrosas

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...