Jump to content

Não existe humilde, e a aingrind é cega


Vladimi

Recommended Posts

Acho que não preciso digitar tanto, de fato, é sempre assim, não existe em lugar nenhum alguem de nivel alto que ajude ou que se importe com algo, se vier a que nos comentarios eu digo que é mentira, 1 ano de jogo e eu nunca encontrei, eu ja perdi tudo varias vezes ja fui até roubado e a aingrind continua fazendo o que ela faz de melhor, nada. Esse jogo não vai mudar, não vai melhorar enquanto tiver cheio de pessoas assim, ai vem gente dizer a que que existe ou que n é uma dela, quando na verdade tão fazendo o mesmo.

Screenshot_20190710-151536.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eu preciso suspender seu acesso ao fórum por um tempo para você agir com respeito? Você está violando as regras da comunidade, então eu vou direto ao ponto e não vou discutir mais este assunto com você. Insistir neste argumento ou abrir um novo tópico sobre este assunto irá resultar em medidas disciplinares maiores, pense duas vezes.

 

Eu vou repetir, talvez você entenda desta forma: nós não vamos fazer nada contra jogadores que não querem te ajudar porque isso não é o trabalho deles, o nosso jogo é feito para proporcionar diversão para todos e se eles quiserem fazer uma boa ação, ótimo, mas ninguém é obrigado e isso não é necessário para o progresso de um novo jogador. Não importa o quanto você queira debater o assunto, isso não vai mudar o fato de que você só precisa de um grupo do seu nível para completar missões. Você terá menos frustação e mais sucesso quando entender isso. 

 

OBS.: Ano passado eu upei um personagem do zero no evento de aniversário quando as masmorras não precisavam de reputação e sem nenhum ítem "admin", sem amplificação alta, sem moedas milagrosas, eu desbloquiei todos os mapas em torno de 1 semana. Eu sei do que eu estou falando por experiência, não estou falando de teoria ou para defender lado da companhia. Nosso jogo possibilita isso, o seu progresso depende única e exclusivamente do seu tempo e da sua vontade. 

Link to comment
Share on other sites

Certo.

Eu acredito que os desenvolvedores poderiam pelo menos utilizar uma farmenta de denucia e banimento de acc, pois atitudes assim são ruins, eu não vou mais digitar sobre esse tópico a que não se preocupe, mas se acha  esse tipo de atitude justa sinto, mas eu não. Acredito nessa melhoria, é algo que sei que eles podem fazer, evitar jogadores como Tundeer, Henriquely, Kaitomajr, Ninjaktm. Mas digitar a que ou não não mudar essas atitudes então pesso desculpa por tudo e principalmente por ser "low nvl"

 

É isso. Até 🙂

Link to comment
Share on other sites

ninguem é obrigado a ajudar ninguem e ponto!

para de chorar por ajudar e chamar os outros de scammer, ninguem poem arma na sua cabeça e te rouba no jogo e muito menos as pessoas são obrigados a ajudarem, to upando 8 classes nos elfos com meu suor e as vezes com ajuda e pra evitar compra/venda de conta no jogo pq todos sabem que é proibido, então segue o game de boa

Link to comment
Share on other sites

Acredito eu, que você sabe ler, eu acho, naquele print que eu botei que você não leu, um amigo meu que o mandou disse que so tava tendo uma conversa comum, ele não pediu nada muito menos fez nada pro Henriquely, ele somente inicio uma conversa e terminou assim, como acontece com muitos jogadores de nivel, O sombriou só jogador iniciu uma conversa que poderia ser uma conversa comum entre um jogador e outro, mas acabou sendo uma conversa ruim de um "scammer" tentando humilhar um "low".

 

Saiba, depois fale

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Vladimi said:

Acredito eu, que você sabe ler, eu acho, naquele print que eu botei que você não leu, um amigo meu que o mandou disse que so tava tendo uma conversa comum, ele não pediu nada muito menos fez nada pro Henriquely, ele somente inicio uma conversa e terminou assim, como acontece com muitos jogadores de nivel, O sombriou só jogador iniciu uma conversa que poderia ser uma conversa comum entre um jogador e outro, mas acabou sendo uma conversa ruim de um "scammer" tentando humilhar um "low".

 

Saiba, depois fale

Você sabe que "scammer" são jogadores que utilizam de métodos sujos para "roubar" outros players né? não se refere a um jogador que se porta mal. acho que devido a isso o yaghugnomu lhe respondeu dessa forma.

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho uma vasta lista de jogadores "scammer" eu sei o que são, eu daria a Aingrind um metodo novo de pelo menos banir esses jogadores temporariamente, mas acredito que a aingrind não observa o forum. E tambem, isso é uma faca de dois gumes, se fosse feito ia haver jogadores que iam denunciar outros por motivos banais, então não quero discutir mais esse assunto a que, ja recebi aviso de banimento e mesmo que eu discuta nada vai mudar.

E PONTO

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...