Jump to content
  • 0

Farm e equipamentos


Vladimi

Question

Eu recentimente iniciei um paladino, e to com muitas duvidas sobre a classe e o jogo em si. Queria saber como faço para deixar ele com maximo de resistencia PVE, por quer quero farma sozinho. E tambem, eu recentimente comprei um set de nivel nome, aqueles que possuem a fonte do nome rosa, queria saber se ele era util e como faço pra farma map1 ou 2 pra obter o set nivel 13. É só isso, obg

Link to comment
Share on other sites

4 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
4 hours ago, Vladimi said:

Eu recentimente iniciei um paladino, e to com muitas duvidas sobre a classe e o jogo em si. Queria saber como faço para deixar ele com maximo de resistencia PVE, por quer quero farma sozinho. E tambem, eu recentimente comprei um set de nivel nome, aqueles que possuem a fonte do nome rosa, queria saber se ele era util e como faço pra farma map1 ou 2 pra obter o set nivel 13. É só isso, obg

Primeiro upa até o lvl 20 e coloca a sua build com aura 5/5 cura 5/5 e purificar 3/5 acho mais eficiente assim usa um set com enfoque no dano mágico, ou seja, acessórios com dano mágico e se você conseguir com vamp também é bom (não acho o com dano mágico muito cara mas o vamp não é obrigatório), usa uma lança pra maximizar o dano. Com isso e uma armadura mediana você deve conseguir farmar bacana.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Acredito que assim deve ficar bom, mas ainda ta muito focado em dano magico (não estou dizendo que não é necessario) o dano magico é muito util devido a Luz Celestial, que cura a parte do dano magico, eu to envestindo em 5/5 luz, 4/5 aura, 4/5 grilhões, por Grlhões da justiça ajuda em tw, mas obg ajudou msm assim. E enquando ao farm, oq eu faço? Queria fechar o set nvl 13

Link to comment
Share on other sites

  • 0
7 hours ago, Vladimi said:

Acredito que assim deve ficar bom, mas ainda ta muito focado em dano magico (não estou dizendo que não é necessario) o dano magico é muito util devido a Luz Celestial, que cura a parte do dano magico, eu to envestindo em 5/5 luz, 4/5 aura, 4/5 grilhões, por Grlhões da justiça ajuda em tw, mas obg ajudou msm assim. E enquando ao farm, oq eu faço? Queria fechar o set nvl 13

nunca vi um paladino lvl 13 farmando sozinho nos "boss" do map 2... acho que  upar ele pro lvl 18 ou 20 é melhor. Nesse caso gastar gold com um set lvl 13 seria desperdício. A respeito da build tá boa mesmo os grilhões vão ajudar nas dungeons porem não esqueça que o dano que você causa no boss é um pouco menor já que não tem pontos na skill de ataque então vai demorar mais pra matar os "boss".

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Eu queria saber, o que precisa pra poder farma sozinho com o encantador. Recentemente iniciei um encantador, do 0 obviamente, e no nvl 13 eu so tenho armadura nvl 10 e armas nvl 12, isso n possibilita de farma, ai eu queria saber o que é necessario pra farma de encantador sendo que quando acabamos o map1 estamos apenas com 11k de gold. 

Alguem pfv pide tirar essa duvida?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...