Jump to content

28 = Babaca


Vladimi

Recommended Posts

Não é de hojé que os niveis baixos ou "Low" sofrem preconseito. Eu queria entender o porque que o numero 28 é sinonimo de ego inflado e gente babaca, todos são assim, sem excessão, todos pra quem ja pedi ajuda são assim,TODOS, ai vem gente dizer que ajuda nos comentarios, que é diferente, Porra nenhuma, não consegue ver um nivel baixo sem set da facção inimiga que quer logo matar, porque é normap do ser humano querer se sentir assim dos outros, por isso acredito que a aingrind é a desenvolvedora mais BURRA DO MUNDO, que em mais de 11 anos de jogo ainda não entendeu isso, fica pergunta, burrice? Ou golpe de market?

Eu to a dois dias pedindo ajuda, e ninguem vem, ninguem nunca vem.

Link to comment
Share on other sites

Vlad, em todos os servidores existem pessoas com boa vontade e má vontade. O jogo foi desenvolvido com intuito de unir jogadores de uma cada aliança por isso existem guerras por territórios, o fato de você não ter encontrado uma guilda genuína com companheiros de jogo ou parceiros pra jogar junto não tem a ver com a competência da empresa. Se você mudar a sua atitude, eu mesma poderia pedir pra alguns amigos te ajudarem em uma missão aqui e ali (deixe pelo menos seu nick, servidor e horário de brasília que você costuma jogar). Mas você precisa fazer seus próprios amigos, gente sempre ativa no jogo.

 

Entenda outra coisa: você não precisa de níveis 28 pra fazer nenhuma missão, eu garanto pra você com 100% de certeza que você pode concluir qualquer missão com um grupo (você + 4 jogadores) do mesmo nível que você, que estejam subindo de nível também. As vezes pedindo ajuda para um nível um pouco mais alto que o seu.. como 14 ou 18 é mais efetivo do que 28, pois eles estão de fato todos ocupados nas masmorras de evento atrás de ítens raros. 

 

Por fim, se você deseja escrever qualquer sugestão de como você acha que podemos melhorar o jogo neste sentido, existe um tópico abaixo. Você pode ler e comentar sobre as sugestões já feitas e se tiver algo novo em mente, pode deixar suas idéias lá: 

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Vladimi said:

Não é de hojé que os niveis baixos ou "Low" sofrem preconseito. Eu queria entender o porque que o numero 28 é sinonimo de ego inflado e gente babaca, todos são assim, sem excessão, todos pra quem ja pedi ajuda são assim,TODOS, ai vem gente dizer que ajuda nos comentarios, que é diferente, Porra nenhuma, não consegue ver um nivel baixo sem set da facção inimiga que quer logo matar, porque é normap do ser humano querer se sentir assim dos outros, por isso acredito que a aingrind é a desenvolvedora mais BURRA DO MUNDO, que em mais de 11 anos de jogo ainda não entendeu isso, fica pergunta, burrice? Ou golpe de market?

Eu to a dois dias pedindo ajuda, e ninguem vem, ninguem nunca vem.

Problema seu, parceiro. Eu, sempre que preciso de ajuda, encontro um lv28 de boa!

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Vladimi said:

não consegue ver um nivel baixo sem set da facção inimiga que quer logo matar

O jogo se passa num universo onde existe uma guerra constante entre os Sentinelas e os Legionários, oq você acha que acontece numa guerra? Todo mundo senta toma café come um bolinho e fica conversando sobre o cachorro da vizinha estar latindo de noite?  Pq se você pensa isso logicamente você está certo e isso precisa ser implementado no jogo, Senhor Razão 

Link to comment
Share on other sites

É certo atirar na cabeça de um civil desarmado, então é certo esfaquiar uma criança, então é certo bater em idosos, Senhor Covarde. Eu estava me referindo ao mapa de Norland, onde é preciso andar sem set pra não perdelo, e gente como você me matava sem set e com nvl até duas vezes maior que o meu. Eu to digitando isso a que porque pensei que o desenvolvedores vissem, e não covardes como você, acredito sim que eles poderiam melhorar isso e deixar de fazer golpe de market.

Link to comment
Share on other sites

Esta discussão já está passando dos limites, Vladimir você já recebeu a resposta oficial sobre o que fazer quando a isso. Eu gostaria de pedir para você e os demais jogadores evitarem comentários provocativos para não transformar discussão em argumento. Grata.

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...