Jump to content

New skill


Facundes

Recommended Posts

Bem, não é nada de muito importante... só queria saber quando vai ter novas expert skills. quero comprar uma nova pro meu ranger só que não gosto das que sobraram😅

Link to comment
Share on other sites

On 6/30/2019 at 4:17 AM, Facundes said:

Bem, não é nada de muito importante... só queria saber quando vai ter novas expert skills. quero comprar uma nova pro meu ranger só que não gosto das que sobraram😅

Não precisa ser algo preciso  só uma estimativa.

Link to comment
Share on other sites

Não falamos sobre isso antes de lançar nossas atualizações. Mas é possível que antes do fim do ano nossos desenvolvedores façam um novo balanço nas habilidades de classes, quem sabe não aparecem algumas habilidades novas também?! Mas vamos esperar por novidades sobre isso depois da abertura do novo território de Ayvondil.

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Akasha said:

Não falamos sobre isso antes de lançar nossas atualizações. Mas é possível que antes do fim do ano nossos desenvolvedores façam um novo balanço nas habilidades de classes, quem sabe não aparecem algumas habilidades novas também?! Mas vamos esperar por novidades sobre isso depois da abertura do novo território de Ayvondil.

🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Quero falar sobre a habilidade oculta do necromante. Fala sério quando escolhi essa classe a 2 anos atrás,pensei que poderia usar a habilidade pelo qual os necromantes são mais conhecidos , transformar mortos em zumbis, quando vi que não poderia fazer isso fiquei um pouco triste, até que essa nova atualização me deu novas esperança, mas quando olhei a nova habilidade vi que ela era só um poder de ressucitar aliados, a mesma habilidade que foi dada ao sacerdote, fiquei brava pra caramba, então quero pedir que modifiquem a habilidade para o que eu já falei nesse tópico,  aposto que isso vai fazer vários necromantes felizes. ☺

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...