Jump to content

[2019.06.27] Em Desenvolvimento: Ayvondil Setor V “Cemitério de Navios”. Parte 2


Akasha

Recommended Posts

1684281695_diary3_1200x630.png.1529310e0

 

Olá Pessoal!

 

Mais uma vez, estamos prontos para levantar o véu de sigilo sobre uma das mais extensas atualizações do Warspear Online e contar em detalhes sobre o que aguarda os bravos heróis debaixo d'água. Nós preparamos muitas informações interessantes em primeira mão especialmente pra vocês.

 

Dezenas de novas mecânicas, eventos e outras funcionalidades foram criadas pelas mãos de nossos desenvolvedores, e os pincéis de nossos artistas já desenharam mais de 150 locais, dezenas de monstros, chefes e outros habitantes do mundo subaquático. Queremos lançar uma atualização da mais alta qualidade e, como o volume de conteúdo é muito grande, precisamos de um pouco mais de tempo para o teste do que o normal. Então deixe-me convencê-lo de que você deve definitivamente esperar o início desta jornada subaquática fascinante!

 

Vista-se e não se esqueça de calibrar seu equipamento de mergulho, começamos agora!


LEMBRE-SE QUE O PROJETO AINDA ESTÁ EM DESENVOLVIMENTO, PORTANTO, QUALQUER ELEMENTOS E MECÂNICA PODEM MUDAR ATÉ O MOMENTO DA IMPLEMENTAÇÃO.

911739460_pastedimage0.png.b00681fc4f1fd378831134_pastedimage0(1).png.4da2fd406246663602_pastedimage0(2).png.ba2af3b19bc

Primeiro de tudo, você precisa estar ciente de que uma emocionante aventura no novo setor será apresentada na forma de muitas interações diferentes com o mundo subaquático e seus habitantes, nos quais os jogadores precisarão mostrar todas as suas qualidades para alcançar seus objetivos. Tudo no setor submarino está interligado, e o sucesso de sua campanha dependerá da estratégia de comportamento em cada aspecto do jogo. Então, vamos começar do começo e gradualmente nos moveremos para o mais desejável.

 

Quem mora no fundo do oceano?

 

Piratas

 

Como você provavelmente se lembra no post anterior, as aventuras de cada um dos personagens começam no campo de piratas de diferentes lados do setor, de acordo com o personagem da facção. Além disso, aqui está a única estátua do renascimento (uma para cada aliança). Os piratas dos clãs Albatross e Petrel estão felizes em abrigar em suas vilas os gloriosos heróis de Arinar, porque com sua ajuda, eles podem não apenas ganhar dinheiro extra, mas também obter vantagem sobre seus competidores ou mesmo eliminar os oponentes completamente de seu caminho.

 

city.PNG.09b98eb14706bf39769c8bc031f62ce

 

Como parte da interação com o clã pirata, você precisará completar a primeira parte do enredo de missão. Isso ajudará você a se atualizar e fornecerá as informações necessárias para mais movimentos durante a jornada subaquática. Você será arrastado para o redemoinho de conspirações e brigas de piratas, cujas ações acontecerão na maior parte do subsolo (em territórios submersos), longe dos olhos das pessoas.

 

Tritões

 

No entanto, os bandidos da bandeira de Jolly Roger não são os únicos habitantes amigáveis desses lugares. Sob a água, você terá que esperar pelos representantes da majestosa raça - Tritões.

 

pasted_image_0_(3).png

 

Tritões - pessoas do mar, a idade de ouro dos quais permaneceram no passado distante. Segundo a lenda, tritões surgiram do contato de uma gota de prata lunar e partículas de chamas do sol caindo no oceano. O apogeu de Tritões veio nos séculos anteriores à Primeira Guerra da Lança. Seu grande poder se estendia por muitos quilômetros debaixo d'água, e a beleza das cidades dos novatos, cujas torres eram revestidas de cobre e madrepérola, era lendária. Tritões negociavam avidamente com os habitantes da terra, trocando pérolas, frutos do mar e preciosos corais por ferreiros e artesãos. A Grande Fenda, que pôs fim ao mundo antigo após a destruição da Lança de Guerra, dividiu a história dos Tritões em "antes" e "depois".O fundo dos mares e oceanos da noite para o dia preenchia rachaduras profundas, explodindo com a chama do subsolo - muitas cidades de tritões caíam completamente nelas. Fracos e dispersos, as pessoas submersas tentaram em vão restaurar a grandeza de seu poder que havia caído no esquecimento. Hoje em dia, tritões sobrevivem apenas através do comércio com os mercadores da Liga sem Correntes e piratas, mas em vez de belas pérolas e corais coloridos eles vendem o conteúdo dos porões de navios afundados para os habitantes gananciosos do Arquipélago Pirata. Os tritões se tornaram tão pequenos que mal têm forças para defender suas fronteiras dos frogles de crescimento rápido e dos monstros marinhos.

 

Como parte da interação com essa raça, os jogadores terão acesso a uma cadeia de missões, que será para ajudar os Tritões, proteger suas terras de invasores e combater criaturas perigosas no fundo do mar que envenenam a existência de simpáticos habitantes subaquáticos. Este antigo povo do mar está pronto para agradecer generosamente a todos que vêm ajudar nos tempos difíceis.

 

Monstros (Biosystems)

 

E, claro, além de piratas e simpáticos habitantes subaquáticos, outros habitantes desses lugares estão esperando por você. O fundo do mar está cheio de milhares dos mais perigosos monstros de todos os tipos, que estão apenas esperando que os heróis da vigilância ousem entrar nessas águas perigosas.

 

pasted image 0 (4).png

 

A propósito, uma das inovações interessantes será o surgimento de "Biomas" - zonas em que vivem estes ou outros monstros, semelhantes em tipo de ataque, aparência, etc. Além disso, além de tal separação, eles reagirão de maneira diferente às suas ações. Por exemplo, peixes predatórios cheirarão seu sangue e atacarão você com intensidade aumentada se de repente você obtiver o efeito “Sangramento”, ou gastrópodes, deixando um rastro de muco por trás deles, cairão sobre qualquer pessoa infeliz que tenha contato com essa gosma pegajosa. Nós pensamos em dezenas de variações possíveis para fazer todas as suas lutas, mesmo com um incomum, à primeira vista, adversário, excitante e perigosas.

 

Screenshot_1.png

 

Interação com o mundo (reputação)

 

De acordo com o esquema já familiarizado a você, a interação com Pirates e Tritons ocorrerá através de um conjunto de reputação, mas desta vez mudanças significativas serão feitas nessa mecânica, na qual esse aspecto do jogo será revelado de uma nova maneira.

 

Reputação com Piratas

 

Nos estágios iniciais, a fim de ser prestigiado e permitido desfrutar de certos privilégios, como em qualquer gangue, você precisará ganhar uma certa reputação entre os corajosos, ambiciosos e ávidos pelo lucro dos habitantes da ilha.

 

остров.png

 

Esta reputação é uma versão clássica, cuja mecânica já é familiar para você. Mas há mudanças que estão no kit de ferramentas para obtê-lo. Para esses propósitos, você terá:

  • missões de enredo
  • missões diárias
  • Evento de guilda "Assalto ao Navio"


Evento de guilda na área designada "Assalto ao Navio"

 

pasted image 0 (5).png

 

"Tempestado do Navio" é um evento em uma área dedicada, composta por vários estágios, cada um deles diferindo no número e na força dos monstros. A transição para o próximo estágio se torna disponível somente após a condição da condição anterior ser atendida, portanto, para concluir o evento, você precisará executar uma série de ações sequenciais.

 

Por que você precisa de uma reputação com piratas?

 

Uma reputação com um clã pirata dará a você acesso a uma masmorra dedicada “Covil dos Errantes do Mar” - um exemplo, dividido em 4 níveis de dificuldade, cada um com suas próprias características de passagem e se tornando um verdadeiro desafio para os bravos heróis de Arinar.

 

лока инста.png

 

As masmorras são projetadas de tal maneira que, no processo de travessia, você deve não apenas confiar em seu equipamento, mas também revelar suas habilidades estratégicas.

 

Os habitantes da masmorra são muito agressivos com os estranhos e precisará de auxílio de seus companheiros para realizar a tarefa, você não apenas terá que lutar contra as multidões de monstros sanguinários e lutar com os chefes mais perigosos, mas também pense cuidadosamente sobre a rota de seus movimentos, suportando bravamente várias provações de destino preparadas para heróis nas sombrias abóbadas de grutas. 

 

231`41.gif

 

Além disso, a passagem de cada nível de dificuldade da masmorra abrirá para você um conjunto de tarefas diárias, que por sua vez fornecerão a chave para a maior parte do mundo subaquático. Em outras palavras, para abrir todas as tarefas diárias possíveis, você precisa passar por todos os 4 níveis de dificuldade da masmorra.

 

Além disso, alcançar um certo nível de reputação entre os piratas permitirá que você faça acordos com um comerciante especial que esteja pronto para oferecer aos jogadores itens úteis no mundo subaquático, mas somente se você tiver Dobrões Piratas no seu bolso.

 

pasted image 0 (6).png

 

Reputação com Tritões

 

O próximo estágio da jornada subaquática será uma reputação entre os tritões. Já estará esperando por você um mecânismo completamente novo. Em contraste com o já existente, a Reputação de Tritão não só tem um limite máximo de 35 mil, mas também pode degradar (diminuir). Dependendo do seu valor, os personagens receberão certos bônus quando estiverem debaixo d'água, poderão acessar conteúdos interessantes e abrir um novo caminho para o desenvolvimento de seu personagem.

 

Outro fato interessante é que, para acumular reputação, você não precisará fazer algo específico. Qualquer uma de suas ações afetará o número de pontos de reputação!

 

Assim, a reputação de Tritões pode ser obtida das seguintes maneiras:

  • missões de enredo no Território Subaquático
  • missões diárias no Território Subaquático
  • masmorra selecionada “Covil dos Errantes do Mar
  • eventos de guilda "Descida à gruta" e "Invasão do caos"

No entanto, prepare-se para o fato de que, de cada fonte individual, você pode obter uma quantidade limitada de reputação por dia. Isso permitirá que você não só diversifique sua sessão de jogo, mas também relaxe, ganhe força e volte ao jogo de forma fresca, vigorosa e saudável!

 

Evento de guilda na área dedicada "Descida à gruta"

 

O evento é apresentado na forma de corredores sucessivos (estágios), no final de cada um dos quais há um bloqueio. A tarefa da guilda é chegar ao final da gruta ou passar pelo maior número possível de etapas.

 

pasted_image_0_(7).png

 

Os monstros instalaram-se nos arcos da gruta, os quais se adaptaram à escuridão e representam um grande perigo para os jogadores. Para enfraquecer as hordas de criaturas sanguinárias, os jogadores usarão a única fonte de luz disponível - a tocha.

 

Além disso, somente o jogador carregando a tocha pode destruir o bloqueio no final do estágio, e o processo em si levará algum tempo. A complexidade do evento reside no fato de que um jogador com um indicador de tocha recebe um indicador de agressão absoluta, ou seja, todos os monstros da gruta por padrão romper as fileiras de seus companheiros para eliminar sua luz ofuscante. 

 

Como resultado, a principal tarefa da guilda é acompanhar o jogador que carrega a tocha, sua defesa no processo de movimentação e, especialmente, no momento de abrir a passagem para a próxima etapa, que será evitada por multidões perigosas. monstros.

 

Evento de guilda no território GvG "Invasão do Caos"

 

Com o início do evento, os jogadores terão tempo durante o qual será necessário chegar ao território do evento. Haverá várias entradas para o território, mas apenas uma ficará ativa, o que será determinado aleatoriamente.

 

241541.gif

 

O evento ocorrerá em um território GvG separado, em locais nos quais os monstros se diferenciarão em comportamento. Para matar monstros no evento, as guildas receberão pontos, dependendo da força dos monstros sendo mortos. Com a exceção de monstros comuns, chefes de ataque irão se apresentar nesses locais, e ao matar você pode conseguir um número grande de pontos. Sua tarefa será marcar o máximo de pontos possíveis no tempo previsto e evitar que os adversários contornem você nesta corrida.

 

Por que você precisa de uma reputação com Tritons?

 

Uma das principais diferenças é que a reputação de Triton dará ao seu personagem bônus passivos que facilitarão as aventuras subaquáticas. O valor do bônus dependerá do nível de reputação, ou seja, quanto maior, mais confortável você se sentirá debaixo d'água. Mas isso não é tudo!

 

pasted_image_0_(8).png

 

A cereja do bolo nas possibilidades de usar a reputação de Tritões será uma nova maneira de desenvolver o seu personagem - o ramo “Talentos Subaquáticos”. É uma àrvore especial de habilidades, dividido em 3 direções (linhas de desenvolvimento), cada uma contendo certas habilidades. O estudo das habilidades será à custa da reputação acumulada.

 

E agora um pouco sobre as àrevores de desenvolvimento de talentos para o 5º setor. Talentos são divididos por tipos de influência:

  • Independente (completamente passivo) - um grupo de talentos que melhora o desempenho do personagem debaixo d'água. O progresso neste ramo permitirá que você se mova mais rápido, receba dano reduzido de monstros, aplique dano aumentado em resposta, melhore as características dos servos e torne sua jornada subaquática mais eficiente.
  • Protetora (contra monstros) - esse grupo de talentos visa aumentar as características defensivas do personagem e aumentar a resistência a envenenamentos, sangramentos, outros efeitos do DOT e debuffs, bem como reduzir a chance de receber e causar dano crítico aos monstros.
  • Habilidades situacionais (ativo-passivo) - híbridas, sem efeito permanente, que dão ao personagem uma vantagem temporária no campo de batalha na forma de um aumento passivo em quaisquer características, após certas condições serem atendidas.

E sim, o estudo de talentos em cada ramo não depende de outros ramos, ou seja, você pode estudar todos, o que dá uma enorme margem para o desenvolvimento de seu personagem.

 

Mas o objetivo principal em ganhar a reputação de Tritão é o fato de que alcançar um certo nível de reputação lhe permitirá ir para a masmorra dedicada a "Santuário Tritão", no entanto, apenas membros da guilda que vencerem o épico Julgamento dos Tritões poderão fazer isso.

 

pasted_image_0_(9).png

 

Julgamento dos Tritões

 

Este evento GvG, consistindo de dois estágios em que há um confronto entre as guildas no sistema de copas. Em cada estágio, todas as guildas participantes são distribuídas em duplas e competem entre si, em outras palavras, durante cada estágio, metade dos participantes (guildas) desistem da competição. 

 

A seleção de oponentes não será feita em uma ordem aleatória, mas com o máximo de equilíbrio, a fim de excluir a aparência de um favorito óbvio.

 

Os vencedores do primeiro estágio recebem o direito de entrar em confronto entre eles na próxima etapa. Nós falaremos mais sobre este modo mais tarde.

 

A guilda, que completou com sucesso ambas as etapas, recebe a Bênção de Tritão e, com ela, o acesso temporário ao principal tesouro do reino subaquático - o dedicado "Santuário Tritão".

 

Santuário Tritão


A última masmorra do novo setor, que tem apenas um nível de complexidade, se tornará um verdadeiro teste de força e coragem. Além de poder entrar, somente os vencedores dos dois estágios do evento da guilda podem participar, não espere receber uma recepção calorosa.

 

pasted image 0 (10).png


Esta masmorra é repleta de perigos que somente os guerreiros mais corajosos, persistentes e perspicazes podem superar. Prepare-se para usar o arsenal de suas melhores qualidades e use seus personagens em plena capacidade, porque a recompensa valerá qualquer esforço.

 

Como você já entendeu, o "Cemitério dos Navios" não vai deixar você ficar entediado por um minuto, porque, acima de tudo, você também está esperando pelos chefes mais perigosos, procurando pelos tesouros dos navios afundados, recompensas incríveis e muito mais.

 

4145151.gif

 

Amigos, é tudo o que queríamos contar a vocês até o momento. Esperamos que você esteja agradavelmente surpreendido e tenha encontrado algo interessante para você. Mas se esse não for o caso, tentaremos dizer mais da próxima vez. E talvez você terá a oportunidade de testar o conteúdo interessante por conta própria. 

 

Fique atento, porque a contagem regressiva já começou! Nos vemos em breve.

AIGRIND

Edited by Akasha
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Akasha unpinned this topic
  • Akasha pinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...