Jump to content

Missões


Vladimi

Recommended Posts

Com passar do tempo, percebi que a missões do jogo são diversas e repetitivas. É bastante a quatidade de missão, e muitas vezes os jogadores tem que passar um bom tempo tentando resolver uma por que o que a missão pede não aparece, e tem também uma exagerada quantidade de animais que atrapalha muito, tornando assim o Warspear cansativo e estressante.

Link to comment
Share on other sites

20 hours ago, Vladimi said:

Com passar do tempo, percebi que a missões do jogo são diversas e repetitivas. É bastante a quatidade de missão, e muitas vezes os jogadores tem que passar um bom tempo tentando resolver uma por que o que a missão pede não aparece, e tem também uma exagerada quantidade de animais que atrapalha muito, tornando assim o Warspear cansativo e estressante.

Bem, eu já tenho uma opinião oposta a sua, considero que as missões do jogo são muitos fáceis e que é necessário aumentar sua dificuldades pois em um dia é possível terminar facilmente as missões da primeira ilha e com mais um dia chegar ao nível 18 sem nenhum estresse. Sempre lembrando que WS é um jogo cooperativo então você não é capaz de fazer tudo isso sozinho e suas amizades in-game são sempre essenciais,  a quantidade de mobs presentes no jogo não é tão excessiva desta forma, já que  se deve considerar que o jogo é baseado no trabalho em equipe ou seja tudo é pensado no trabalho conjunto.

 

Moral da historia... arranje uma boa guilda e bons amigos que vai dar tudo certo!👍

Edited by Facundes
Link to comment
Share on other sites

Hey!!

Bem-vindo ao fórum do Warspear online!

 

Eu concordo com o Facundes, se você juntar com um amigo ou grupo de pessoas upando ao mesmo tempo será muito mais fácil,

seguem um guias bem legais pra te ajudar como iniciante, vale a pena ler:

 

 

Link to comment
Share on other sites

Vocês esqueceram que se montar um grupo para fazer alguma missão se torna mais dificil os monstros largarem o necessario pra missão. E vocês certamente já são de nivel alto a custa de dinheiro, porque nunca foi facil, a quantidade de mobs em um só lugar é exagerada e tenho certeza que se vocês não enxesse o bolso da Aingrind saberiam disso. Outro tópico enteressante, as pessoas de niveis altos praticamente não ligam, ignoram s desprezam niveis mais baixos, tornando quase improvavel uma possiva amizade quando mais uma possivel ajuda.

Eu agora mesmo, to fazendo uma missão de pegar 10 peles de javali, to fazendo sozinho e mesmo assim não aparece o que eu preciso, no caso as peles, os javalis ja soltaram até esfera de aprimoramento, menos o que é preciso. Eu to atolado de missões pra matar chefes e chefes menores, passo horas e horas pedindo ajuda no GLOBAL, e ninguem vem, enquanto isso, no privado de algumas pessoas sou ignorado até mesmo xingado pela minhas armadura ou pelo meu nivel, e vocês ai, com dinheiro.

Obrigado :).

Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, Vladimi said:

Vocês esqueceram que se montar um grupo para fazer alguma missão se torna mais dificil os monstros largarem o necessario pra missão. E vocês certamente já são de nivel alto a custa de dinheiro, porque nunca foi facil, a quantidade de mobs em um só lugar é exagerada e tenho certeza que se vocês não enxesse o bolso da Aingrind saberiam disso. Outro tópico enteressante, as pessoas de niveis altos praticamente não ligam, ignoram s desprezam niveis mais baixos, tornando quase improvavel uma possiva amizade quando mais uma possivel ajuda.

Eu agora mesmo, to fazendo uma missão de pegar 10 peles de javali, to fazendo sozinho e mesmo assim não aparece o que eu preciso, no caso as peles, os javalis ja soltaram até esfera de aprimoramento, menos o que é preciso. Eu to atolado de missões pra matar chefes e chefes menores, passo horas e horas pedindo ajuda no GLOBAL, e ninguem vem, enquanto isso, no privado de algumas pessoas sou ignorado até mesmo xingado pela minhas armadura ou pelo meu nivel, e vocês ai, com dinheiro.

Obrigado :).

Sabe você não deveria falar dessa forma sem conhecer a pessoa, uma coisa que eu me orgulho muito é de que todos os meus personagens foram upados 100% free play, eu sei muito bem o que é passar por isso quando se é low level pois eu passei por isso umas 6 vezes cada uma em um personagem diferente, não sei qual o servidor que você joga mas acredito eu que seja o turmalina (desculpa se eu estiver enganado), bem, eu jogo no Esmeralda pois quando eu comecei a jogar ainda não existia o server BR, então os meus personagens eram upados em um servidor cheio de gringo em  que no tempo eu me virava nos 30 com um inglês péssimo pra pedir ajuda, porque nem sempre podia contar com um BR camarada que de boa vontade sairia lá de do mapa 2 ou 3 pra ir ajudar no mapa 1 de graça ainda. Bem não podemos generalizar as atitudes de pessoas de level alto, vou me usar de exemplo de novo, por saber da dificuldade que é quando se está começando no jogo sempre que possível eu ajudo o pessoal só que a casos que eu não posso por estar no meio de uma DG ou lab, mas nem tudo é um mar de rosas e a alguns jogadores que não sabem se portar, com o tempo temos que aprender a lidar com isso. E mesmo estando level alto as vezes ainda preciso de ajuda pra fazer algumas quests e eu volto a reforçar tenta arranjar uns amigos pra te ajudarem ou uma guilda, mesmo que o drop de itens seja mais raro quando está em grupo o trabalho se torna mais fácil.

 

Bem se você for do Esmeralda manda seu nick aí que eu te ajudo de boa mano✌️

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 6/29/2019 at 7:34 PM, Vladimi said:

Vocês esqueceram que se montar um grupo para fazer alguma missão se torna mais dificil os monstros largarem o necessario pra missão. As pessoas de niveis altos praticamente não ligam, ignoram s desprezam niveis mais baixos, tornando quase improvavel uma possiva amizade quando mais uma possivel ajuda.

ítens de missões amarelas (as que você precisa para progredir) dropam para todo no grupo. Mesmo se você dropar, seu parceiro de grupo também recebe. Sobre níveis altos, eu já lhe respondi que é melhor pedir ajuda para um nível médio ou até mesmo um ou dois do mesmo nível, você irá conlcuir a missão do mesmo jeito. 

Edited by Akasha
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...