Jump to content

Contato com moderador


Wizzard

Recommended Posts

Olá, antes de mais nada dizem que perguntar não doi hehe, são fans do John Lennon? (essa pergunta é mais curiosidade)kkk
a real é que gostaria de uma conversa mais ampla com algum superior da Airgrind. Tenho perguntas fortes não encontradas no fórum e talvez por e-mail ou outro local enfim...
Hf e Hw Wizzard!

Link to comment
Share on other sites

Olá Wizzard,

 

quando você fala sobre "superior", eu não sei exatamente sobre o quem você se refere. Você diz ter perguntas sobre o jogo, e os únicos que eu posso pensar saber mais do que eu são os desenvolvedores e talvez alguns jogadores (acredite se quiser). Você deve entender que o time de desenvolvimento não lida com a comunidade, eles simplesmente não tem tempo e energia e não é o trabalho deles mesmo, por isso se você tem uma pergunta, seja lá qual for, e os admins não souberem da resposta, nós perguntamos a eles e passamos pra você, é pra isso que estamos aqui e o único jeito de não sobrecarregá-los. Capisce?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Capisce! coloque no privado! rs
Estamos com tempos mudados, vejo que jogos rpg em toda história da humanidade tem certa similariedade,
mas a questão é, até quando o artigo "3.A" dos termos e condições do jogo será implicado no player?

No próprio youtube vemos um avanço em computadores e I.A jogando jogos simples, temos à guerra em Tibia ainda acontecendo mas ainda perdendo sobre os Bots.
dentre tantos outros titulos ai com problemas de software...

e hoje temos até jogos que se jogam sozinhos, é só entrar e colher e administrar coisas simples
e mesmo com tudo isso acontecendo eu serei banido por qualquer scripts ou software no jogo?? 
até quando?...
eu já vi possiveis bots em serivdores russos vendendo gold coin no chat global..

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...