Jump to content
  • 0

Classe PVE independente


Wargaze

Question

Você precisa ter uma classe para ler o lado legion ....... queria saber qual classe mais independente do que m n pode precisar de outras classes?

Por favor me falhem as classes mas com os argumentos para eu comprar o sentido do pk elas sao as melhores obgd

Edited by Wargaze
Introducao mal escrita
Link to comment
Share on other sites

2 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Hey! Então, antes de eu te dar a resposta, eu gostaria de levantar dois problemas que você precisa considerar antes de escolher qualquer classe:

 

1- o design do jogo não é individual, consequentemente o conceito de melhor classe individual é pura opinião pessoal, não importa o quanto as pessoas tentem te convencer. Isso é algo sobre Warspear que jamais irá mudar, o balanço do jogo é feito a partir da lógica time versus time e não JxJ, e todas as classes terão algo em que se destacam e algo que falta muito.

2- os melhores drops no jogo são obtidos em grupo, sim, você não chegará perto de obter o valor de ouro ou equipamentos que poderia obter farmando com um grupo, se você estiver farmando solo. Por que? O sistema de drop de ouro é feito para gropos de 5 com um nível abaixo do inimigo (monstro/chefe). Além dos melhores equipamentos serem obtidos em masmorras de guilda ou masmorras impossíveis de passar solo gastando apenas um ponto de stamina (vigor).

 

Agora você já entendeu estes conceitos e percebeu que não irá longe jogando totalmente sozinho. O melhor a fazer na minha opinião é escolher uma classe (e daí existe algumas que se destacam por serem mais requisitadas em masmorras/pve: tanques e curandeiros) e qualquer que seja a escolha, faça amigos com a sua classe principal complementar, exemplo: se você é curandeiro, adicione muitos tanques na sua lista de amigos, pois eles sempre precisam de um curandeiro que não vá deixá-los na mão, e o mesmo funciona no caso oposto. Assim você terá melhores chances de obter recursos sem precisar perder muito tempo procurando grupos. 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Obrigado e entendi o que me falou mas é como eu falei no post......eu sei que n vou poder jogar sozinho mt mas a minha ideia e saber neste jogo qual as melhores classes dos dois lados para jogar sozinho, as classes que poderiam ter mais facilidades em farmar sozinhas e ou serem requesitadas nos grupos de guild....no fundo as classe que posso fazer as missões e os mapas mais de boa

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...