Jump to content

Minha conta foi banida e n posso gazer outro pessonagem


Cllassic

Recommended Posts

Tava jogando do nada tomei ban ai depois de um tempo minha outra conta foi banida sem motivo quando eu tenho dinheiro eu compro moeda milagrosa bem posso criar outro pessonagem gm por favor min ajude gosto tanto do jogo 😥😥😥😥😥😰 por aigrid fez isso.

Link to comment
Share on other sites

Caro jogador,

 

entenda que se você compartilhou a sua conta ou acessou a conta de terceiros e os mesmos praticaram fraude ou outra quebra de regras, sua conta pode ter sido associada com as demais contas e por isso você receberá a mesma pena do infrator principal, pois nós entendemos que se vocês compartilham personagens, ambos são beneficiados da conduta maliciosa.

 

Se você não compartilhou a sua conta e acredita haver um mal entendido ou deseja obter mais esclarecimentos do motivo do bloqueio, envie uma única mensagem para o suporte e aguarde o prazo de pelo menos 5 dias úteis, em casos de reembolsos de compras de moedas, o devedor poderá devolver o valor das moedas comprando um pacote identico de moedas pelo website. E enviar uma captura de tela ou recibo do pagamento para o suporte e sua conta poderá ser restaurada. [email protected]

 

Ações fraudulentas repetidas ou intencionais são irreparáveis e o acesso ao jogo será proibido.

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...