Jump to content

Feliz dia dos namorados e muita sorte no amor


Recommended Posts

T-shirt, shorts, ardósias nos pés, garrafas vazias sob seus pés ... parece mais uma orgia bêbada em Copacabana do que uma Warspear. Desculpe.:blush:

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, акм said:

T-shirt, shorts, ardósias nos pés, garrafas vazias sob seus pés ... parece mais uma orgia bêbada em Copacabana do que uma Warspear. Desculpe.:blush:

 

Estão bebendo isso e comemorando uma vitoria no 2x2:teehee-crazy-rabbit-emoticon:

Screenshot_2019-06-05-12-23-50.png

Link to comment
Share on other sites

19 минут назад, Ricardo Neto сказал:

Estão bebendo isso e comemorando uma vitoria no 2x2:teehee-crazy-rabbit-emoticon:

Eles são loucos? Essência é necessária inteiramente para outros fins, não pode ser bebida. Agora eu entendo o comportamento inadequado deles..:biggrin:

Link to comment
Share on other sites

On 6/5/2019 at 6:51 PM, акм said:

Eles são loucos? Essência é necessária inteiramente para outros fins, não pode ser bebida. Agora eu entendo o comportamento inadequado deles..

Um fim de semana normal na vida de um casal brasileiro



146295_36.jpg

Nossa celebração normal do ano novo



b917e8ae542811e294d322000a1f8c09_7.jpg

 

:bath: :bah:nós amamos nosso estilo de vida e ninguém encontra nada errado com isso.

 

:hmm:de fato, Warspear precisa de um mapa de praia no futuro. Eu já posso imaginar os costumes de banho, bikinis e tudo mais. Parece um total paraíso divertido, não?

Link to comment
Share on other sites

39 минут назад, Akasha сказал:

Um fim de semana normal na vida de um casal brasileiro

 

39 минут назад, Akasha сказал:

Nossa celebração normal do ano novo

 

39 минут назад, Akasha сказал:

nós amamos nosso estilo de vida e ninguém encontra nada errado com isso.

 

:hmm:de fato, Warspear precisa de um mapa de praia no futuro. Eu já posso imaginar os costumes de banho, bikinis e tudo mais. Parece um total paraíso divertido, não?

 

Senhor Por que eu não nasci no Brasil? :cray:Para isso, eu estaria pronto para beber constantemente a essência e existem catalisadores.

Edited by акм
Link to comment
Share on other sites

 isso não é necessária mente bebida alcóolica

4 hours ago, акм said:

 

 

 

Senhor Por que eu não nasci no Brasil? :cray:Para isso, eu estaria pronto para beber constantemente a essência e existem catalisadores.

Isso não é bebida alcóolica😊

4 hours ago, Akasha said:

Um fim de semana normal na vida de um casal brasileiro

 

  Reveal hidden contents

 

Nossa celebração normal do ano novo

 

  Reveal hidden contents

 

 

:bath: :bah:nós amamos nosso estilo de vida e ninguém encontra nada errado com isso.

 

:hmm:de fato, Warspear precisa de um mapa de praia no futuro. Eu já posso imaginar os costumes de banho, bikinis e tudo mais. Parece um total paraíso divertido, não?

 

:teehee-crazy-rabbit-emoticon:

Screenshot_2019-04-27-13-26-52.png

Screenshot_2019-04-27-13-26-47.png

Edited by Ricardo Neto
Link to comment
Share on other sites

6 минут назад, Ricardo Neto сказал:

Isso não é bebida alcóolica

Bem, na verdade, a essência é uma ferramenta de artesanato e, em geral, não é uma bebida, mas estou pronto para beber essas coisas pelo direito de viver em praias maravilhosas.:love2:

Link to comment
Share on other sites

Parece-me que o tema da nova competição “o maiô mais bonito” acaba de ser inventado:biggrin:

Edited by акм
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...