Jump to content

Denuncia


Yanz

Recommended Posts

Um  Druida Nível (23) Nome:Carwash ...serve; Br-Tourmaline está sendo compartilhada e as regras do jogo são claras que não podem ser compartilhadas e não são injustas se você não faze nada com isso .... obrigadk agradeço desde já

Edited by Yanz
Link to comment
Share on other sites

Caro jogador,

 

por favor envie os dados do jogador, junto com provas que indiquem a quebra de regras para  support @warspear.freshdesk .com

Link to comment
Share on other sites

A um brb chamado"Otakulocao" que está flodando e divulgando outros jogos no global e isso a dias já,Façam algo em relação a ele por favor.

Link to comment
Share on other sites

On 6/6/2019 at 4:59 AM, Afrodity said:

Nick: Otakulocao

Class: Barbarian

Relm: BR-Tourmaline

 

fload and advertising other games in our global chat

 

@Cardinal advertising other games inside our game is SO not ok! :are_you_fucking_kidding_me:  maybe you could do something about it :angry1:

Link to comment
Share on other sites

Just now, Akasha said:

 

@Cardinal advertising other games inside our game is SO not ok! :are_you_fucking_kidding_me:  maybe you could do something about it :angry1:

 

Please, contact to support team with screenshots: https://warspear-online.com/en/support/other-issues

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

nome: Lendariolc

servidor:BR

Class: Guardian

 

passei por uma situação agora que sofri uma atitude de scammer (não sofri prejuízo mas alguém pode cair nessa conversa)

 

quase agora esta na primeira estatua do mapa um fazendo craft acabei caindo no sono e acordo com uma DM do jogo de um jogador querendo 1k de gold que ele me daria 20k, mas tem muitos jogadores que são muito novo e pode cair nesse papo de que vai ganha mais Gold dando uma menor quantidade, sei que o gold e uma moeda que pode ser conseguida de forma facil como farmando e em quest mas mesmo sendo a moeda free do game roubar ela e errado

 

615536141_Charinfo.PNG.82655bcbd152cafa4ab2f2344f456d4b.PNG1646644807_prova1.PNG.5e6a22cd34960348dd874bfd912d275e.PNG1208034557_prova2.PNG.e8813549a8f36cc4082736baaccd6bf5.PNG345098279_prova3.PNG.573c9e7631be4b7b1aa8df54fdf22829.PNG

Link to comment
Share on other sites

@Adriano Cavalcante Neto Infelizmente, sempre vai ter um espertinho nos jogos querendo passar a perna nos outros. E a Aigrind nada pode fazer em relação a isso, pois é você que está confiando em dar seu ouro/item para o outro jogador. :uhuh:

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...