Jump to content

BOTS NO JOGO


Ginx

Recommended Posts

Olá, eu gostaria de saber se a aigrind está realizando alguma ação contra os bots de farm que estão no jogo. Andando pelas cabernas do mapa 4 já encontrei várias pts de jogadores nível 13 farmando chupa cabras ou cupins e todos eram bots. Eles acabam com o "mercado econômico do jogo" além, claro, de ser uma injustiça com os demais jogadores. Eles também vendem esse gold por dinheiro na vida real através de depositos e por conta disso sinto que o servidor brasileiro está caminhando para a falência, pois cada vez mais os jogadores estão optando por comprar gold com esses develop de merd# do que comprar mcoins e assim suprir o mercado do jogo e por consequência gerando inflação. 

 

E tem mais, porque o servidor brasileiro não possuem uma moderação ativa como nos demais servidores ? Há tantas regras que devem ser seguidas porém ninguém as segue porque não há consequências. Já cansei de ver pessoas racistas falando fezes no global como se não houvesse amanhã porque não temem punição. O servidor BR poderia ser bem melhor se medidas fossem tomadas para combater este tipo de coisa e assim evitar muitas coisas para que o jogo não torne-se tóxico como está vindo a ser.

Link to comment
Share on other sites

Caro jogador,

 

obrigado por nos alertar sobre o problema, eu gostaria MUITO que pudesse me dizer o nick destes jogadores pois se conseguirmos comprovar e bloquear o IP dos usuários, isso poderá minimizar o problema.

 

Existe sim medidas tomadas contra racistas, inclusive nós implementamos um filtro profano exclusivo no idioma PT_BR, não pudemos filtrar todas as palavras, mas muitas delas já estão indisponíveis por default para todos os jogadores iniciantes e os demais que mantiveram o filtro profano ativado em suas configurações. Em caso de atos de racismo no chat global, eu também solicito que envie os nicks e provas para nosso suporte, este usuário entrará em modo "mute"/silencioso não podendo se comunicar por um tempo e repetindo a ação novamente, medidas mais severas e até permanentes poderão ser aplicadas.

 

Agradeço pela cooperação. 

Link to comment
Share on other sites

51 minutes ago, Akasha said:

Caro jogador,

 

obrigado por nos alertar sobre o problema, eu gostaria MUITO que pudesse me dizer o nick destes jogadores pois se conseguirmos comprovar e bloquear o IP dos usuários, isso poderá minimizar o problema.

 

Existe sim medidas tomadas contra racistas, inclusive nós implementamos um filtro profano exclusivo no idioma PT_BR, não pudemos filtrar todas as palavras, mas muitas delas já estão indisponíveis por default para todos os jogadores iniciantes e os demais que mantiveram o filtro profano ativado em suas configurações. Em caso de atos de racismo no chat global, eu também solicito que envie os nicks e provas para nosso suporte, este usuário entrará em modo "mute"/silencioso não podendo se comunicar por um tempo e repetindo a ação novamente, medidas mais severas e até permanentes poderão ser aplicadas.

 

Agradeço pela cooperação. 

Estes 5 farmam chupacabra 24/7 ha uns meses ja. Sempre que entro eles estao farmando o mesmo mobimage.png

Edited by GalaxyRekt
Link to comment
Share on other sites

59 minutes ago, GalaxyRekt said:

Estes 5 farmam chupacabra 24/7 ha uns meses ja. Sempre que entro eles estao farmando o mesmo mo

Eu vou encaminhar pro suporte técnico, muito obrigada!

Link to comment
Share on other sites

O rogdodiabo é famoso por vender ouro. Ele usa um proxy para camuflar o ip caso seja banido por ip e usa accs lvl baixo para anunciar a venda do ouro.

 

Screenshot_2019-06-01-22-54-25-1.png.7d550f05ac83b65d35f8a68ddde813bb.png

 

Como pode ver pela imagem abaixo, ele sabe bem o que está fazendo e não tem medo de consequências.

 

Screenshot_2019-06-01-22-56-40.png

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...